Sprint Filter P446S - Citroën/Peugeot 1.6 THP, Mini (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61)

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Sprint Filter P446S - Citroën/Peugeot 1.6 THP, Mini (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61)

Código: P446S Marca:
R$ 776,55
até 10x de R$ 77,65 sem juros
ou R$ 722,19 via Pagamento na entrega
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 776,55 sem juros
    • 2x de R$ 388,27 sem juros
    • 3x de R$ 258,85 sem juros
    • 4x de R$ 194,13 sem juros
    • 5x de R$ 155,31 sem juros
    • 6x de R$ 129,42 sem juros
    • 7x de R$ 110,93 sem juros
    • 8x de R$ 97,06 sem juros
    • 9x de R$ 86,28 sem juros
    • 10x de R$ 77,65 sem juros
    • 1x de R$ 776,55 sem juros
    • 2x de R$ 388,27 sem juros
    • 3x de R$ 258,85 sem juros
    • 4x de R$ 194,13 sem juros
    • 5x de R$ 155,31 sem juros
    • 6x de R$ 129,42 sem juros
    • 7x de R$ 110,93 sem juros
    • 8x de R$ 97,06 sem juros
    • 9x de R$ 86,28 sem juros
    • 10x de R$ 77,65 sem juros
  • R$ 776,55 PagSeguro
  • R$ 776,55 Boleto Bancário
  • R$ 722,19 Entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Sprint Filter P446S - Citroën/Peugeot 1.6 THP, Mini (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61)


 

Meios de Filtragem Inovadores  

O Filtro Sprint  reinventou o conceito de um filtro de ar especial. Ao contrário de materiais como o algodão, cuja fibra se quebra facilmente ou a esponja que é inconsistente sob pressão, mas um material de poliéster inovador que permite que a passagem de ar seja constante e calibrada. Com os dois filtros de ar à prova d'água patenteados subsequentes  o Filtro Sprint permitiu o uso de um filtro de ar de desempenho mesmo em condições de poeira e para alcançar resultados impensáveis para qualquer outro fabricante de filtros de ar de desempenho com o mesmo poder de filtragem.

 

 

 


 

 

Força 

Sprint Filter  são os filtros de ar que proporcionam o melhor desempenho em cada bicicleta. Os diversos resultados da bancada de testes mostram que o Sprint Filter é a melhor solução para obter a quantidade certa de ar de forma constante. Isso é conseguido graças à otimização das superfícies de qualquer filtro de ar que o Sprint Filter opera em cada caixa de ar original. Mais AR, mais POTÊNCIA e mais FILTRAGEM. 

 

 

 


 

 

Filtro de Ar Único 

Os veículos de produção atuais são normalmente equipados com filtros de papel, enquanto os veículos de alto desempenho usavam algodão ou esponja embebidos em óleo. Um trabalho de filtro de ar é garantir um bom fluxo de ar, evitando que partículas significativas acabem no motor. Essas duas operações se opõem naturalmente e é aí que o tecido de filtragem de poliéster da Sprint Filters dá um salto sobre o resto. Os tecidos de poliéster Sprint Filter são extremamente permeáveis, estáveis e não são afetados pela dobra durante a construção. Os filtros de algodão, por outro lado, têm uma tecelagem que depende da sobreposição de inúmeras camadas, levando a um fluxo pobre em algumas áreas e filtração ineficaz em outras. Os filtros de ar Sprint Filter  são totalmente diferentes dos outros. Não existe um filtro no mundo construído com tecnologia semelhante. O filtro de membrana consiste em um tecido de fios de poliéster a partir de ø 22 mícrons  Além do mais, a superfície de filtragem é duplicada do que qualquer outro filtro especial. Aqui está uma foto microscópica do filtro de algodão e nosso poliéster P08 em comparação. 

 


 

 

Livre de Manutenção 

O procedimento de limpeza do filtro de ar do Sprint Filter é simples e rápido: use um jato de ar, na direção oposta da sucção, para remover a maior parte dos detritos coletados. Não é necessário lavar ou secar, então o filtro pode ser recolocado imediatamente. A manutenção do filtro de ar é essencial para a proteção, cuidado e eficiência do motor. Um filtro limpo e sem danos sempre garantirá a quantidade correta de ar limpo para a caixa de ar. Outro aspecto da manutenção do filtro de ar é quanto tempo leva para limpar. Além do tempo necessário para desmontagem e remontagem, os filtros de ar de algodão e esponja exigem tempo de inatividade para lavar, secar e lubrificar o elemento filtrante, nenhuma dessas operações é necessária com um filtro de ar Sprint Filter. 

 

 


 

Eterno 

Os filtros de ar Sprint Filter , se mantidos de forma correta, durarão por toda a vida útil do carro e não serão mais necessários para substituir o filtro de ar original. Em anexo está a comparação de um filtro de ar de papel OEM com o filtro de ar Sprint Filter P08. Como você pode ver, os filtros de papel estão sujos e as dobras são irregulares. Então, como pode garantir um fluxo de ar constante? No entanto, as dobras de poliéster do filtro Sprint  são constantes e construídas em uma construção sólida, resultando em fluxo de ar eficiente e estável. 

 

 

 


 

 

Tabela de Aplicação:  

P446S P08 3 CITROËN C4 1.6 16V THP 140 Automatic EP6DT 140 08 > 10  
P446S P08 3 CITROËN C4 1.6 16V THP 150 EP6DT 150 08 > 10  
P446S P08 3 CITROËN C4 II (B7) 1.6 THP 155 EP6DT 156 10 > B7
P446S P08 3 CITROËN C4 II (B7) 1.6 THP 160 EP6CDTMD 163 12 > B7
P446S P08 3 CITROËN C4 PICASSO II (B78) / GRAND C4 PICASSO II (B78) 1.6 THP 165 EP6FDT 165 14 >  
P446S P08 3 CITROËN C4 PICASSO II (B78) / GRAND C4 PICASSO II (B78) 1.6 THP 155 EP6CDT 156 13 >  
P446S P08 3 CITROËN C4 PICASSO / GRAND C4 PICASSO 1.6 16V THP 140 Automatic EP6DT 140 08 >  
P446S P08 3 CITROËN C4 PICASSO / GRAND C4 PICASSO 1.6 THP 155 EP6CDT 156 10 >  
P446S P08 3 CITROËN C4 PICASSO / GRAND C4 PICASSO 1.6 16V THP 150 EP6DT 150 08 >  
P446S P08 3 CITROËN C4 SEDAN 1.6 Turbo EP6DT 150 13 >  
P446S P08 3 CITROËN C5 II 1.6 THP 155 EP6DT, EP6CDT 156 09 >  
P446S P08 3 CITROËN C5 II 1.6 VTi 120 EP6C 120 10 >  
P446S P08 3 CITROËN DS3 1.6 16V Racing EP6DTS 207 10 >  
P446S P08 3 CITROËN DS3 1.6 16V Turbo EP6DT 156 10 >  
P446S P08 3 CITROËN DS3 1.6 THP 165 EP6FDT/FDTM 165 14 >  
P446S P08 3 CITROËN DS3 1.6 THP 208 5GM (EP6FDTX) 208 15 >  
P446S P08 3 CITROËN DS4 1.6 THP 155 EP6CDT 156 11 >  
P446S P08 3 CITROËN DS4 1.6 THP 160 EP6CDTMD 163 12 >  
P446S P08 3 CITROËN DS4 1.6 THP 165 EP6FDT/FDTM 165 15 >  
P446S P08 3 CITROËN DS4 1.6 THP 200 EP6CDTX 200 11 >  
P446S P08 3 CITROËN DS4 1.6 THP 210 EP6FDTX 211 15 >  
P446S P08 3 CITROËN DS5 1.6 THP 155 EP6CDT 156 11 >  
P446S P08 3 CITROËN DS5 1.6 THP 165 EP6CDT 165 12 >  
P446S P08 3 CITROËN DS5 1.6 THP 200 EP6CDTX 200 11 >  
P446S P08 3 CITROËN DS5 1.6 THP 210 5GM (EP6FDTX) 210 15 >  
P446S P08 3 MINI MINI II (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61) 1.6 JCW   211 08 > R55, R56, R57, R58, R59, R60
P446S P08 3 MINI MINI II (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61) 1.6 JCW   218 07 > R55, R56, R57, R58, R59, R60
P446S P08 3 MINI MINI II (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61) 1.6 S Turbo   163 10 > R55, R56, R57, R58, R59, R60
P446S P08 3 MINI MINI II (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61) 1.6 S Turbo   184 10 > R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61
P446S P08 3 MINI MINI II (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61) 1.6 S Turbo   190 14 > R60, R61
P446S P08 3 MINI MINI II (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61) 1.6 S Turbo   200 10 > R55, R56, R57, R58, R59, R60
P446S P08 3 MINI MINI II (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61) 1.6 S Turbo (US Market)   175 06 > R55, R56, R57, R60
P446S P08 3 PEUGEOT 208 1.6 GTI EP6CDTX 200 12 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 208 1.6 GTI 30th EP6CDTX 208 14 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 208 1.6 THP EP6CDT 156 12 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 208 1.6 THP EP6FDT 163 15 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 308 1.6 16V Turbo EP6DT 140 07 > 10  
P446S P08 3 PEUGEOT 308 1.6 16V Turbo EP6DT 150 07 > 10  
P446S P08 3 PEUGEOT 308 1.6 16V Turbo EP6CDT 156 10 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 308 1.6 16V Turbo EP6DTS 175 08 > 10  
P446S P08 3 PEUGEOT 308 1.6 GTI EP6CDTX 200 10 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 408 1.6 Turbo EP6DT 150 12 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 508 1.6 THP EP6CDT 156 10 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 508 1.6 THP EP6CDTM, EP6FDT 165 12 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 5008 1.6 16V EP6CDT 156 09 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 5008 1.6 THP 150 EP6CDT 150 12 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 5008 1.6 THP 163 EP6CDT 163 12 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 5008 1.6 THP 165 EP6FDT 165 12 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 207 / CC / SW 1.6 16V Turbo EP6DT (5FX) 150 06 > 09  
P446S P08 3 PEUGEOT 207 / CC / SW 1.6 16V Turbo EP6DT 156 09 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 207 / CC / SW 1.6 16V Turbo RC EP6DTS 175 07 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 3008 1.6 THP EP6DT, EP6CDTM 150 09 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 3008 1.6 THP EP6CDT 155 09 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 3008 II 1.6 THP 150 EP6FDT 150 16 > P84
P446S P08 3 PEUGEOT 3008 II 1.6 THP 165 EP6FDT 165 16 > P84
P446S P08 3 PEUGEOT 308 II 1.6 GT THP 205 EP6FDTX 205 14 > T9
P446S P08 3 PEUGEOT 308 II 1.6 GT THP 250 EP6FDTR 250 15 > T9
P446S P08 3 PEUGEOT 308 II 1.6 GT THP 270 EP6FDTR 272 15 > T9
P446S P08 3 PEUGEOT 308 II 1.6 THP 125 EP6CDT 125 13 > T9
P446S P08 3 PEUGEOT 308 II 1.6 THP 150 EP6FDTMD 150 14 > T9
P446S P08 3 PEUGEOT 308 II 1.6 THP 155 EP6CDT 156 13 > T9
P446S P08 3 PEUGEOT 308 II 1.6 THP 163 EP6FDTMD 163 14 > T9
P446S P08 3 PEUGEOT 5008 (P87) 1.6 THP 165 EP6FDT 165 17 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 5008 (P87) 1.6 THP 165 EP6FDT 165 17 >  
P446S P08 3 PEUGEOT RCZ 1.6 16V EP6CDT 156 10 >  
P446S P08 3 PEUGEOT RCZ 1.6 16V EP6CDTX 200 10 >  
P446S P08 3 PEUGEOT RCZ 1.6 16V 270 EP6CDTR 270 13 >  
P446S P08 3 PEUGEOT RCZ 1.6 THP 150 EP6CDTDM 150 11 >  
R$ 776,55
até 10x de R$ 77,65 sem juros
ou R$ 722,19 via Pagamento na entrega
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

GP Parts - CNPJ: 02.823.844/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade