Sprint Filter P446S - Citroën/Peugeot 1.6 THP, Mini (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61)

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Sprint Filter P446S - Citroën/Peugeot 1.6 THP, Mini (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61)

Código: P446S Marca:
R$ 776,55
até 10x de R$ 77,65 sem juros
ou R$ 698,90 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 776,55 sem juros
    • 2x de R$ 388,27 sem juros
    • 3x de R$ 258,85 sem juros
    • 4x de R$ 194,13 sem juros
    • 5x de R$ 155,31 sem juros
    • 6x de R$ 129,42 sem juros
    • 7x de R$ 110,93 sem juros
    • 8x de R$ 97,06 sem juros
    • 9x de R$ 86,28 sem juros
    • 10x de R$ 77,65 sem juros
    • 1x de R$ 776,55 sem juros
    • 2x de R$ 388,27 sem juros
    • 3x de R$ 258,85 sem juros
    • 4x de R$ 194,13 sem juros
    • 5x de R$ 155,31 sem juros
    • 6x de R$ 129,42 sem juros
    • 7x de R$ 110,93 sem juros
    • 8x de R$ 97,06 sem juros
    • 9x de R$ 86,28 sem juros
    • 10x de R$ 77,65 sem juros
  • R$ 776,55 PagSeguro
  • R$ 698,90 Pix
  • R$ 722,19 Entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Sprint Filter P446S - Citroën/Peugeot 1.6 THP, Mini (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61)

Sprint Filter P08: apresenta sua trama de filamentos de poliéster na cor laranja. Substitui diretamente os filtros esportivos de algodão convencionais de marcas renomadas. É indicado para praticamente todo tipo de uso como ruas e pistas. Capacidade de filtragem de 80 mícronscom fluxo de ar de 5.000l/m2 s.  


 

Meios de Filtragem Inovadores  

O Filtro Sprint  reinventou o conceito de um filtro de ar especial. Ao contrário de materiais como o algodão, cuja fibra se quebra facilmente ou a esponja que é inconsistente sob pressão, mas um material de poliéster inovador que permite que a passagem de ar seja constante e calibrada. Com os dois filtros de ar à prova d'água patenteados subsequentes  o Filtro Sprint permitiu o uso de um filtro de ar de desempenho mesmo em condições de poeira e para alcançar resultados impensáveis para qualquer outro fabricante de filtros de ar de desempenho com o mesmo poder de filtragem.

 

 

 


 

 

Força 

Sprint Filter  são os filtros de ar que proporcionam o melhor desempenho em cada bicicleta. Os diversos resultados da bancada de testes mostram que o Sprint Filter é a melhor solução para obter a quantidade certa de ar de forma constante. Isso é conseguido graças à otimização das superfícies de qualquer filtro de ar que o Sprint Filter opera em cada caixa de ar original. Mais AR, mais POTÊNCIA e mais FILTRAGEM. 

 

 

 


 

 

Filtro de Ar Único 

Os veículos de produção atuais são normalmente equipados com filtros de papel, enquanto os veículos de alto desempenho usavam algodão ou esponja embebidos em óleo. Um trabalho de filtro de ar é garantir um bom fluxo de ar, evitando que partículas significativas acabem no motor. Essas duas operações se opõem naturalmente e é aí que o tecido de filtragem de poliéster da Sprint Filters dá um salto sobre o resto. Os tecidos de poliéster Sprint Filter são extremamente permeáveis, estáveis e não são afetados pela dobra durante a construção. Os filtros de algodão, por outro lado, têm uma tecelagem que depende da sobreposição de inúmeras camadas, levando a um fluxo pobre em algumas áreas e filtração ineficaz em outras. Os filtros de ar Sprint Filter  são totalmente diferentes dos outros. Não existe um filtro no mundo construído com tecnologia semelhante. O filtro de membrana consiste em um tecido de fios de poliéster a partir de ø 22 mícrons  Além do mais, a superfície de filtragem é duplicada do que qualquer outro filtro especial. Aqui está uma foto microscópica do filtro de algodão e nosso poliéster P08 em comparação. 

 


 

 

Livre de Manutenção 

O procedimento de limpeza do filtro de ar do Sprint Filter é simples e rápido: use um jato de ar, na direção oposta da sucção, para remover a maior parte dos detritos coletados. Não é necessário lavar ou secar, então o filtro pode ser recolocado imediatamente. A manutenção do filtro de ar é essencial para a proteção, cuidado e eficiência do motor. Um filtro limpo e sem danos sempre garantirá a quantidade correta de ar limpo para a caixa de ar. Outro aspecto da manutenção do filtro de ar é quanto tempo leva para limpar. Além do tempo necessário para desmontagem e remontagem, os filtros de ar de algodão e esponja exigem tempo de inatividade para lavar, secar e lubrificar o elemento filtrante, nenhuma dessas operações é necessária com um filtro de ar Sprint Filter. 

 

 


 

Eterno 

Os filtros de ar Sprint Filter , se mantidos de forma correta, durarão por toda a vida útil do carro e não serão mais necessários para substituir o filtro de ar original. Em anexo está a comparação de um filtro de ar de papel OEM com o filtro de ar Sprint Filter P08. Como você pode ver, os filtros de papel estão sujos e as dobras são irregulares. Então, como pode garantir um fluxo de ar constante? No entanto, as dobras de poliéster do filtro Sprint  são constantes e construídas em uma construção sólida, resultando em fluxo de ar eficiente e estável. 

 

 

 


 

 

Tabela de Aplicação:  

P446S P08 3 CITROËN C4 1.6 16V THP 140 Automatic EP6DT 140 08 > 10  
P446S P08 3 CITROËN C4 1.6 16V THP 150 EP6DT 150 08 > 10  
P446S P08 3 CITROËN C4 II (B7) 1.6 THP 155 EP6DT 156 10 > B7
P446S P08 3 CITROËN C4 II (B7) 1.6 THP 160 EP6CDTMD 163 12 > B7
P446S P08 3 CITROËN C4 PICASSO II (B78) / GRAND C4 PICASSO II (B78) 1.6 THP 165 EP6FDT 165 14 >  
P446S P08 3 CITROËN C4 PICASSO II (B78) / GRAND C4 PICASSO II (B78) 1.6 THP 155 EP6CDT 156 13 >  
P446S P08 3 CITROËN C4 PICASSO / GRAND C4 PICASSO 1.6 16V THP 140 Automatic EP6DT 140 08 >  
P446S P08 3 CITROËN C4 PICASSO / GRAND C4 PICASSO 1.6 THP 155 EP6CDT 156 10 >  
P446S P08 3 CITROËN C4 PICASSO / GRAND C4 PICASSO 1.6 16V THP 150 EP6DT 150 08 >  
P446S P08 3 CITROËN C4 SEDAN 1.6 Turbo EP6DT 150 13 >  
P446S P08 3 CITROËN C5 II 1.6 THP 155 EP6DT, EP6CDT 156 09 >  
P446S P08 3 CITROËN C5 II 1.6 VTi 120 EP6C 120 10 >  
P446S P08 3 CITROËN DS3 1.6 16V Racing EP6DTS 207 10 >  
P446S P08 3 CITROËN DS3 1.6 16V Turbo EP6DT 156 10 >  
P446S P08 3 CITROËN DS3 1.6 THP 165 EP6FDT/FDTM 165 14 >  
P446S P08 3 CITROËN DS3 1.6 THP 208 5GM (EP6FDTX) 208 15 >  
P446S P08 3 CITROËN DS4 1.6 THP 155 EP6CDT 156 11 >  
P446S P08 3 CITROËN DS4 1.6 THP 160 EP6CDTMD 163 12 >  
P446S P08 3 CITROËN DS4 1.6 THP 165 EP6FDT/FDTM 165 15 >  
P446S P08 3 CITROËN DS4 1.6 THP 200 EP6CDTX 200 11 >  
P446S P08 3 CITROËN DS4 1.6 THP 210 EP6FDTX 211 15 >  
P446S P08 3 CITROËN DS5 1.6 THP 155 EP6CDT 156 11 >  
P446S P08 3 CITROËN DS5 1.6 THP 165 EP6CDT 165 12 >  
P446S P08 3 CITROËN DS5 1.6 THP 200 EP6CDTX 200 11 >  
P446S P08 3 CITROËN DS5 1.6 THP 210 5GM (EP6FDTX) 210 15 >  
P446S P08 3 MINI MINI II (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61) 1.6 JCW   211 08 > R55, R56, R57, R58, R59, R60
P446S P08 3 MINI MINI II (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61) 1.6 JCW   218 07 > R55, R56, R57, R58, R59, R60
P446S P08 3 MINI MINI II (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61) 1.6 S Turbo   163 10 > R55, R56, R57, R58, R59, R60
P446S P08 3 MINI MINI II (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61) 1.6 S Turbo   184 10 > R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61
P446S P08 3 MINI MINI II (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61) 1.6 S Turbo   190 14 > R60, R61
P446S P08 3 MINI MINI II (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61) 1.6 S Turbo   200 10 > R55, R56, R57, R58, R59, R60
P446S P08 3 MINI MINI II (R55, R56, R57, R58, R59, R60, R61) 1.6 S Turbo (US Market)   175 06 > R55, R56, R57, R60
P446S P08 3 PEUGEOT 208 1.6 GTI EP6CDTX 200 12 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 208 1.6 GTI 30th EP6CDTX 208 14 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 208 1.6 THP EP6CDT 156 12 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 208 1.6 THP EP6FDT 163 15 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 308 1.6 16V Turbo EP6DT 140 07 > 10  
P446S P08 3 PEUGEOT 308 1.6 16V Turbo EP6DT 150 07 > 10  
P446S P08 3 PEUGEOT 308 1.6 16V Turbo EP6CDT 156 10 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 308 1.6 16V Turbo EP6DTS 175 08 > 10  
P446S P08 3 PEUGEOT 308 1.6 GTI EP6CDTX 200 10 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 408 1.6 Turbo EP6DT 150 12 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 508 1.6 THP EP6CDT 156 10 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 508 1.6 THP EP6CDTM, EP6FDT 165 12 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 5008 1.6 16V EP6CDT 156 09 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 5008 1.6 THP 150 EP6CDT 150 12 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 5008 1.6 THP 163 EP6CDT 163 12 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 5008 1.6 THP 165 EP6FDT 165 12 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 207 / CC / SW 1.6 16V Turbo EP6DT (5FX) 150 06 > 09  
P446S P08 3 PEUGEOT 207 / CC / SW 1.6 16V Turbo EP6DT 156 09 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 207 / CC / SW 1.6 16V Turbo RC EP6DTS 175 07 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 3008 1.6 THP EP6DT, EP6CDTM 150 09 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 3008 1.6 THP EP6CDT 155 09 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 3008 II 1.6 THP 150 EP6FDT 150 16 > P84
P446S P08 3 PEUGEOT 3008 II 1.6 THP 165 EP6FDT 165 16 > P84
P446S P08 3 PEUGEOT 308 II 1.6 GT THP 205 EP6FDTX 205 14 > T9
P446S P08 3 PEUGEOT 308 II 1.6 GT THP 250 EP6FDTR 250 15 > T9
P446S P08 3 PEUGEOT 308 II 1.6 GT THP 270 EP6FDTR 272 15 > T9
P446S P08 3 PEUGEOT 308 II 1.6 THP 125 EP6CDT 125 13 > T9
P446S P08 3 PEUGEOT 308 II 1.6 THP 150 EP6FDTMD 150 14 > T9
P446S P08 3 PEUGEOT 308 II 1.6 THP 155 EP6CDT 156 13 > T9
P446S P08 3 PEUGEOT 308 II 1.6 THP 163 EP6FDTMD 163 14 > T9
P446S P08 3 PEUGEOT 5008 (P87) 1.6 THP 165 EP6FDT 165 17 >  
P446S P08 3 PEUGEOT 5008 (P87) 1.6 THP 165 EP6FDT 165 17 >  
P446S P08 3 PEUGEOT RCZ 1.6 16V EP6CDT 156 10 >  
P446S P08 3 PEUGEOT RCZ 1.6 16V EP6CDTX 200 10 >  
P446S P08 3 PEUGEOT RCZ 1.6 16V 270 EP6CDTR 270 13 >  
P446S P08 3 PEUGEOT RCZ 1.6 THP 150 EP6CDTDM 150 11 >  

 


 

 

  • Qual filtro retém mais sujeira?  

  •  

O estudo realizado pela Universidade de Wales Trinity Saint David apontou que, no filtro de ar de ALGODÃO, sua trama é muito mais aberta, permitindo a passagem de partículas de sujeira em maior quantidade e dimensões. Para tentar compensar esta limitação, estes filtros esportivos usam de 3 a 4 camadas de algodão na concepção do filtro – o que limita o fluxo e não necessariamente impede a passagem de partículas grandes, pois o alinhamento destas tramas não é perfeito. Com o tempo e a adição do óleo de lubrificação realizado pelo usuário, o fluxo de ar se torna cada vez pior. 

O Sprint Filter, por sua vez, possui uma única camada de trama de filamentos de poliéster confeccionada de forma extremamente precisa por uma tecnologia proprietária. Seus filamentos são até 4,6 vezes mais finos que o dos filtros de algodão, resultando numa obstrução de ar muito menor. Ao mesmo tempo, a capacidade de filtragem é muito maior porque as janelas apresentam dimensões até 2,8x menores que dos filtros de algodão – sem precisar recorrer à sobreposição de camadas, graças à precisão de fabricação da trama do Sprint Filter. Na prática, apenas partículas de impurezas extremamente pequenas irão passar – e são destruídas imediatamente na câmara de combustão sem causar maiores danos ao funcionamento do motor. 

 

 

  • O Sprint Filter precisa ser lavado e lubrificado com óleo? 

  •  

Não! Diferentemente dos filtros de algodão tradicionais, o Sprint Filter não requer nenhum lubrificante em suas manutenções.  

Sua limpeza é feita com ar comprimido e/ou água no sentido contrário do fluxo. Basta um simples jato de água para limpar a sujeira e o filtro já estará novo de novo. 

 

 

  • O Sprint Filter dará potência para meu motor? 

De forma geral, os maiores ganhos que aferimos nos testes realizados com o Sprint Filter foram nos motores com demanda muito alta de fluxo, sejam motores de grande deslocamento volumétrico, sejam os sobrealimentados com de média a grande pressão operacional (ou ambos). Claro, há um limite de até onde é possível se aumentar o rendimento do motor e, no caso de veículos com motores de baixo deslocamento ou pressão de turbo (ou compressor) não tão grande, os ganhos serão limitados justamente pelo fato de não haver uma demanda de fluxo de ar massiva. 

 

 



 

Principais vantagens: 

 

• Tecnologia de Poliéster patenteada; 

• Sem necessidade de óleo lubrificante para ajudar a filtragem; 

• Sem necessidade de produtos especiais para limpeza; 

• Mais proteção e performance do que filtros de algodão ou de espuma. 

   

R$ 776,55
até 10x de R$ 77,65 sem juros
ou R$ 698,90 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

GP Parts - CNPJ: 02.823.844/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade