MMR - Intercooler para Mini F5x Cooper S

Código: MMR05-1402 Marca:
R$ 9.987,85
até 10x de R$ 998,78 sem juros
ou R$ 8.989,06 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 9.987,85 sem juros
    • 2x de R$ 4.993,92 sem juros
    • 3x de R$ 3.329,28 sem juros
    • 4x de R$ 2.496,96 sem juros
    • 5x de R$ 1.997,57 sem juros
    • 6x de R$ 1.664,64 sem juros
    • 7x de R$ 1.426,83 sem juros
    • 8x de R$ 1.248,48 sem juros
    • 9x de R$ 1.109,76 sem juros
    • 10x de R$ 998,78 sem juros
    • 1x de R$ 9.987,85 sem juros
    • 2x de R$ 4.993,92 sem juros
    • 3x de R$ 3.329,28 sem juros
    • 4x de R$ 2.496,96 sem juros
    • 5x de R$ 1.997,57 sem juros
    • 6x de R$ 1.664,64 sem juros
    • 7x de R$ 1.426,83 sem juros
    • 8x de R$ 1.248,48 sem juros
    • 9x de R$ 1.109,76 sem juros
    • 10x de R$ 998,78 sem juros
  • R$ 8.989,06 Pix
  • R$ 9.987,85 Entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

MMR - Intercooler para Mini F5x Cooper S 

 

Melhore significativamente a potência e o torque, reduzindo substancialmente as temperaturas do ar de admissão do enorme núcleo escalonado 'Tube and Fin', proporcionando quase o dobro do volume do núcleo da unidade OE e um aumento na área frontal de 70%.
O intercooler de desempenho MMR para o Mini F5x usa uma construção de tubo e aleta para minimizar a queda de pressão. Isto proporciona saídas máximas de potência e torque e reduz substancialmente as temperaturas do ar de admissão em comparação com a configuração de resfriamento original.

O intercooler de fábrica usado com o motor B48 provou ser incapaz de lidar com as demandas de carros de maior potência e direção difícil, apresentando sérias perdas de potência durante a direção difícil à medida que a temperatura do ar sobe e são necessários longos tempos de resfriamento de recuperação.

Utilizando um enorme tubo com núcleo escalonado, nosso intercooler de alto desempenho fornece quase o dobro do volume do núcleo da unidade original e também uma área frontal cerca de 70% maior que a do original. Essa é uma diferença realmente significativa. O próprio núcleo escalonado utiliza turbuladores internos para melhorar seu desempenho de resfriamento e os tanques finais otimizados por CFD ajudam a manter o melhor fluxo de ar possível através do núcleo.

Apesar do enorme tamanho do núcleo, a unidade atualizada pesa apenas 9,2 kg e ainda oferece a melhor solução possível quando são necessárias potência, baixas temperaturas de carga de ar e queda mínima de pressão.

Nosso desenvolvimento se concentrou em encontrar o “ponto ideal” de resfriamento máximo do IAT versus perda mínima de pressão. Isso nos permitiu atingir um tamanho maior sem aumentar o atraso.

CARACTERÍSTICAS
- Tubo de 580 mm x 231 mm x 110 mm
- Área frontal 70% maior que OE
- 90% mais volume interno que o OE
- Proporciona queda substancial de temperatura em todo o núcleo, com impacto mínimo na queda de pressão
- Revestimento térmico anticorrosivo
- Fácil instalação, sem necessidade de corte ou modificação permanente no veículo

Produtos relacionados

R$ 9.987,85
até 10x de R$ 998,78 sem juros
ou R$ 8.989,06 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

GP Parts - CNPJ: 02.823.844/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade