APEX VS-5RS Brushed Clear Center Lock 20x9 ET47 - 20x12 ET47 - Porsche 991, 991.2, 992 TurboS, GT3, GT3RS, GT2RS

Código: VS5RS209ET47-CL-PS-BC-VS5RS2012ET47-CL-PS-BC Marca:
R$ 58.384,68
até 10x de R$ 5.838,46 sem juros
ou R$ 52.546,21 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 58.384,68 sem juros
    • 2x de R$ 29.192,34 sem juros
    • 3x de R$ 19.461,56 sem juros
    • 4x de R$ 14.596,17 sem juros
    • 5x de R$ 11.676,93 sem juros
    • 6x de R$ 9.730,78 sem juros
    • 7x de R$ 8.340,66 sem juros
    • 8x de R$ 7.298,08 sem juros
    • 9x de R$ 6.487,18 sem juros
    • 10x de R$ 5.838,46 sem juros
    • 1x de R$ 58.384,68 sem juros
    • 2x de R$ 29.192,34 sem juros
    • 3x de R$ 19.461,56 sem juros
    • 4x de R$ 14.596,17 sem juros
    • 5x de R$ 11.676,93 sem juros
    • 6x de R$ 9.730,78 sem juros
    • 7x de R$ 8.340,66 sem juros
    • 8x de R$ 7.298,08 sem juros
    • 9x de R$ 6.487,18 sem juros
    • 10x de R$ 5.838,46 sem juros
  • R$ 52.546,21 Pix
  • R$ 58.384,68 Entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

** Caso tenha dúvida de compatibilidade do modelo com seu veiculo, favor entrar em contato antes de finalizar a compra. **

 

** Valor descrito refere-se ao jogo (4 rodas) **



Só nao compativel com 992 Turbo S

 

 

 

 

Furação: Center Lock

Aro e Tala: 20x9 (Dianteira) e 20x12 (Traseira)

Offset: 47 (Dianteira) e 47 (Traseira)

 

 

 

 

 

 

APEX forging process explained10 Toneladas de pressão

Essas rodas começam como um cilindro de alumínio extrudado que é forjado por uma matriz sob 10.000 toneladas de pressão. Essa pressão extrema aumenta a resistência do material, eliminando a porosidade e melhorando a estrutura do grão dentro do alumínio. Ele cria a tela em branco perfeita para começar nossas rodas finais.


 

 

 

 

 

 

Mais força

 

“Forjado” não significa forte. Muitas rodas forjadas se concentram tanto na redução de peso que acabam com a mesma classificação de carga das rodas fundidas. Acha que todas as rodas forjadas são mais fortes do que fundidas ou formadas por fluxo? Pense de novo! Adicionamos até 1.000 libras de capacidade de carga extra por veículo em comparação com nossa linha formada por fluxo.

 

 

 

 

 

 

 

Acabamento Premium

Nossa linha de rodas forjadas nos permitiu liberar os acabamentos que sempre esperávamos. Alumínio totalmente polido, escovado à mão com verniz colorido e uma gama muito mais ampla de acabamentos pintados. Nossas rodas forjadas não apenas oferecem desempenho, mas também novos estilos distintos.

 

 

 

 

 

Design


Um design, muitos níveis de beleza 

A roda ARC-8 está disponível em dois perfis de face exclusivos. A face mais rasa proporciona uma maior folga do paquímetro em aplicações estreitas, enquanto a face côncava mais profunda reduz o peso e cria uma aparência incrivelmente agressiva em aplicações de baixa compensação e largura ampla. A concavidade depende da montagem e não é selecionada de forma independente.

 

 

 

 

 

 

 

Folga do freio

Muito espaço em um espaço apertado

A folga do raio é apenas metade do problema. A construção do cano em uma roda também precisa ser grande o suficiente para limpar os lados da sua pinça e rotor. Muitas rodas de reposição que têm comprometimentos estéticos em seu design podem funcionar com freios de estoque menores, ou kits de freio grandes com diâmetro menor, mas os kits maiores representam um grande problema. O cano da roda ARC-8 oferece uma folga incomparável, porque as rodas não devem limitar a sua escolha de kits de freios de reposição e os kits de freio não devem forçá-lo a utilizar rodas de grandes dimensões. Nós modelamos em 2D a maioria dos Big Brake Kits disponíveis no Solidworks e ajustamos o design da roda do ARC-8 antes da produção para encaixar o maior número possível de kits.

 

 

 

 

 

 

Center Cap

Não reutilizamos um design de tampa para todas as nossas rodas. Cada roda APEX é projetada para funcionar com calotas centrais de fábrica. Você pode substituir facilmente as tampas centrais APEX por rodelas OEM para uma aparência de fábrica limpa. As rodas APEX virão com nossa tampa central em preto brilhante redesenhada que imita o tamanho e a forma de uma tampa central de fábrica da BMW.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Centrado no Hub

Todas as rodas APEX ARC-8 foram desenvolvidas especificamente para aplicações de veículos selecionados, e anéis de centragem nunca são necessários para qualquer aplicação BMW. Todas as rodas de padrão de parafuso de 5x120 mm apresentam um furo central de 72,56 mm de encaixe direto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Hardware de roda

Original ou Aftermarket, tudo funciona

A roda ARC-8 pode ser usada com todo o equipamento de montagem OEM e aftermarket com um assento cônico de 60 °. Lug parafusos, travas de roda e kits de conversão de cravo todos funcionam perfeitamente. A roda ARC-8 também aceita espaçadores de rodas sem problemas. O chanfro traseiro raso permite que a roda permaneça centrada no cubo, mesmo quando são usados ​​espaçadores planos de 5 mm.

 

 

 

 

 


 

 

Sensores TPMS

Todos eles se encaixam

Os sensores TPMS, que monitoram a pressão dos pneus, são uma peça de tecnologia que não pode ser comprometida. A atenção para a compatibilidade de OEM na roda SM-10 não termina com as tampas centrais. Todas as rodas APEX aceitam sensores TPMS equivalentes de OEM e pós-venda, e qualquer haste de válvula de metal ou borracha de tamanho padrão.

 

 

 

 

 

 

Garantia

Todas as nossas rodas forjadas vêm com garantia estrutural vitalícia e garantia de acabamento de 1 ano, para que você possa ter confiança em sua compra. Veja aqui os termos e condições completos.

R$ 58.384,68
até 10x de R$ 5.838,46 sem juros
ou R$ 52.546,21 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

GP Parts - CNPJ: 02.823.844/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade