APEX SM-10 Race Silver 5x120 19x9,5 ET22 - 19x11 ET44

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APEX SM-10 Race Silver 5x120 19x9,5 ET22 - 19x11 ET44

Código: SM101995ET22-5120-7256-RS-SM101911ET44RS Marca:
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Furação: 5x120

Aro e Tala: 19x9,5 (Dianteira)  19x11 (Traseira)

Offset: 22 (Dianteira) e 44 (Traseira)

 

 

 

 

 

 

Encaixe perfeito

A roda SM-10 inclui detalhes implementados especificamente para melhorar a experiência de track-day e desempenho de rua dos proprietários de BMW. Uma configuração otimizada do carro começa com a montagem correta da roda e do pneu e, sem atenção específica ao modelo, o desempenho máximo é comprometido. Essas rodas foram desenvolvidas para vários chassis BMW.


 

 

 

 

 

Raios da roda

Os raios do SM-10 foram projetados para serem robustos onde precisam estar e extra leves onde deveriam estar. O peso é reduzido pelo material de usinagem CNC nas laterais de cada raio. É caro e evitado por quase todos os fabricantes, mas acessível com volume. Em cada tamanho de nossos projetos SM-10, os raios I-beam são cuidadosamente avaliados a partir de aspectos estruturais para garantir peso mínimo, folga de freio e resistência notável.

 

 

 

 

 

 

Folga do freio

Muito espaço em um espaço apertado

A folga do raio é apenas metade do problema. A construção do cano em uma roda também precisa ser grande o suficiente para limpar os lados da sua pinça e rotor. Muitas rodas de reposição que têm comprometimentos estéticos em seu design podem funcionar com freios de estoque menores, ou kits de freio grandes com diâmetro menor, mas os kits maiores representam um grande problema. O cano da roda SM-10 oferece uma folga incomparável, porque as rodas não devem limitar a sua escolha de kits de freios de reposição e os kits de freio não devem forçá-lo a utilizar rodas de grandes dimensões. Nós modelamos em 2D a maioria dos Big Brake Kits disponíveis no Solidworks e ajustamos o design da roda do SM-10 antes da produção para encaixar o maior número possível de kits.

 

 

 

 

 

Center Cap

Não reutilizamos um design de tampa para todas as nossas rodas. Cada roda APEX é projetada para funcionar com calotas centrais de fábrica. Você pode substituir facilmente as tampas centrais APEX por rodelas OEM para uma aparência de fábrica limpa. As rodas APEX virão com nossa tampa central em preto brilhante redesenhada que imita o tamanho e a forma de uma tampa central de fábrica da BMW.

 

 

 

 

 

 

 

 

Centrado no Hub

Todas as rodas APEX SM-10 são construídas especificamente para aplicações em veículos selecionados e os anéis de centragem nunca são necessários para qualquer aplicação BMW. Todas as rodas com padrão de parafuso de 5x120 mm apresentam um furo central de 72,56 mm de ajuste direto.

 

 

 

 

 

 

 

Hardware de roda

Original ou Aftermarket, tudo funciona

A roda SM-10 pode ser usada com todo o equipamento de montagem OEM e aftermarket com um assento cônico de 60 °. Lug parafusos, travas de roda e kits de conversão de cravo todos funcionam perfeitamente. A roda SM-10 também aceita espaçadores de rodas sem problemas. O chanfro traseiro raso permite que a roda permaneça centrada no cubo, mesmo quando são usados ​​espaçadores planos de 5 mm.

 

 

 

 


 

 

Sensores TPMS

Todos eles se encaixam

Os sensores TPMS, que monitoram a pressão dos pneus, são uma peça de tecnologia que não pode ser comprometida. A atenção para a compatibilidade de OEM na roda SM-10 não termina com as tampas centrais. Todas as rodas APEX aceitam sensores TPMS equivalentes de OEM e pós-venda, e qualquer haste de válvula de metal ou borracha de tamanho padrão.

 

 

 

 

 

 

 

O PADRÃO APEX

 

 

 

Flow Forming

Todas as rodas APEX, incluindo a roda SM-10, são produzidas usando a técnica Flow-Forming. Este processo reduz significativamente o peso no barril, que tem o maior impacto na massa rotacional. Durante o processo de fabricação, os rolos aplicam alta pressão ao cilindro interno, comprimindo o alumínio em sua forma final. Isso efetivamente elimina a porosidade e alinha a estrutura de grãos do metal, o que aumenta a resistência à tração. O resultado final do processo Flow-Forming é um cano leve e extremamente forte que é igual ao de uma roda tradicional totalmente forjada a uma fração do custo.

 

 

 

 

 

Testes e Certificações

Testes de estresse simulados por computador não são páreo para testes do mundo real ao projetar uma roda leve que verá cargas extremas. Todas as rodas APEX são esmagadas e testadas quanto à carga para exceder os padrões JWL e esses resultados são testados independentemente no Japão pela agência governamental de terceiros conhecida como VIA. Incontáveis ​​empresas de rodas alegam falsamente que são testadas e certificadas pela VIA e, portanto, não possuem os certificados para comprová-la. Testamos e certificamos cada projeto, diâmetro, largura e deslocamento separadamente. Listamos publicamente todos os nossos números de registro da VIA que estão arquivados na VIA para confirmação. Não confie em marcas que reivindicam testes, mas não podem fornecer números de registro verificáveis.

 

 

 

 

 

Otimização de peso e força

Está tudo nos detalhes

Estamos tomando mais tempo do que nunca nesta etapa, revisando e iterando nosso design para reduzir o peso o máximo possível. Estamos neste passo agora e ainda estamos raspando uma fração de uma libra de cada vez. Depois de muitos meses de otimizações específicas da BMW, minimizamos o peso e maximizamos a força. Rodas de 19 ”normalmente têm menos pneu, protegendo-as das imperfeições na estrada, e isso exige classificações de carga que estão 10% acima do padrão da JWL / VIA. O resultado é uma roda leve com força extra em todos os lugares certos.


 

 

 

Acabamentos

Porque ser mais rápido não é suficiente 

A roda SM-10 está disponível em vários acabamentos, além de acabamentos exclusivos disponíveis apenas em concessionárias selecionadas. Todas as rodas APEX são acabadas usando um sistema de pintura líquida multi-estágio abrangente sobre um revestimento de base revestida em pó. Os acabamentos padrão incluem acabamentos metálicos brilhantes e acabamentos semibrilho ou foscos. Os acabamentos hiper incluem um revestimento adicional de uma prata metálica premium semelhante a um líquido para criar um acabamento excepcionalmente brilhante que só pode ser obtido através de tinta líquida embaçada.

Freqüentemente negligenciados, os assentos com orifícios pintados ou pintados em pó podem causar o afrouxamento do hardware ou começar a espalhar a tinta nas seções mais visíveis. O processo de revestimento da roda SM-10 deixa os orifícios, os furos centrais e as pastilhas de montagem sem pintura, o que garante os valores adequados de ajuste e torque.

 

 

 

 

Garantia

Uma roda em que você pode confiar

Todas as rodas APEX são apoiadas por uma garantia estrutural de 2 anos e uma garantia de 1 ano. Esta garantia garante que todas as rodas APEX estarão livres de defeitos de materiais e mão de obra.

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