Akrapovic Porshe Cayenne TURBO (958 FL)

Código: SZWXAPAYV Marca:

Porshe Cayenne TURBO (958 FL) 


 

Slip-On Line (Titanium) 
MTP-PO/TI/2H

O sistema Slip-On com um silenciador feito de titânio leve e de alta resistência oferece mais potência, melhora a capacidade de resposta e adiciona mais torque. O resultado do sistema de exaustão projetado por computador com fluxo ótimo de gases de escape é o som profundo. O som é tornado mais barulhento ao remover o bloco soldado no tubo de ligação que evita o desvio do silenciador com design exclusivo. Atenção: quando o bypass é desbloqueado, a aprovação do tipo CE não é válida. Complete o visual com um conjunto de tubos de escape em fibra de carbono.Se o sistema de estoque não tiver válvulas de escape integradas, selecione o kit de som Akrapovic opcional para som ajustável.

 


Evolution Link Pipe Set (Titanium) 
E-PO/T/3

O Evolution oferece mais potência, melhora a capacidade de resposta e mantém o peso baixo. O silenciador de design único do Slip-On com um tubo de ligação otimizado para fluxo otimizado e leve acrescido de tubos maiores representa totalmente a evolução de titânio. Este escape de desempenho foi criado para produzir um som profundo que transforma o Turbo em uma máquina real. Este é especialmente o caso após a remoção do bloco soldado no tubo de ligação que evita o desvio do silenciador. O sistema de modo duplo também pode ser usado com o botão de fábrica para regular as válvulas de escape. Complete o visual com um conjunto de escapamentos requintados em fibra de carbono.

Se o carro estiver equipado com exaustor de desempenho com atuadores eletrônicos de válvula, o conjunto de atuadores P-HF1006 é necessário e o kit de som Akrapovic P-HF1003 não pode ser usado.

Se o carro não estiver equipado com exaustão de desempenho e você quiser usar o kit de som Akrapovic do que o kit de som P-HF1003 da Akrapovic junto com o Conjunto do atuador P-HF1006, tem que ser encomendado.

O conjunto opcional de tubo de ligação frontal de alto fluxo sem gatos para mais potência, maior potencial de sintonização e um som de corrida agressivo estão disponíveis. Ao instalar o conjunto opcional de tubos de ligação dianteira de pós-venda Akrapovič, que são desenvolvidos para uso apenas em trilhos fechados, o remapeamento da ECU é obrigatório

 


Front link pipe set (Titanium) 
DP-PO/T/1

 

  • poder
    +11.1 kWat 6100 rpm
  • torque
    +32.0 Nmat 2800 rpm
  • peso
    -6.8 kg

Elaborado a partir de uma liga de titânio patenteada, este conjunto de tubo de ligação dianteira sem catodo, montado em tubos de descida, oferece uma melhoria perfeita do sistema de escape de desempenho Evolution para os modelos Cayenne Turbo. Com mais potência (juntamente com o Evolution de mais de 15 hp), menos peso (o Evolution mais o conjunto de tubos de ligação frontal poupa cerca de 17 kg) e melhoramento de som para um som de corrida agressivo, o conjunto de tubos dianteiros Akrapovič liberta o verdadeiro potencial do Cayenne.

O conjunto opcional de tubo de ligação frontal de alto fluxo sem gatos para mais potência, maior potencial de sintonização e um som de corrida agressivo estão disponíveis. Ao instalar o conjunto opcional de tubos de ligação dianteira de pós-venda Akrapovič, que são desenvolvidos para serem utilizados apenas em pistas fechadas, é necessário remapear a ECU.

 


Valve Actuator Kit 
P-HF1006

Se o carro estiver equipado com exaustor de desempenho com atuadores elétricos de válvula, o conjunto de atuadores P-HF1006 é necessário e o kit de som Akrapovic P-HF1003 não pode ser usado. As válvulas são abertas ou fechadas com o botão da válvula dentro do carro.

Se o carro não estiver equipado com exaustão de desempenho e você quiser usar o kit de som Akrapovic do que o kit de som P-HF1003 da Akrapovic, o conjunto do atuador P-HF1006 deve ser encomendado.

 


Akrapovič Sound Kit 
P-HF1003

 

O Kit de Som Akrapovič opcional permite que os proprietários dos escapamentos de carros Akrapovič selecionados controlem o som do sistema a partir do cockpit da sua máquina. Usando a tecnologia Akrapovič, os motoristas podem alternar facilmente entre o modo silencioso e um som mais esportivo. Com o uso de um receptor para acionar os atuadores que abrem ou fecham as válvulas no final do sistema de exaustão, os motoristas podem usar o Controle Remoto de Som ou o novo aplicativo de smartphone (para iOS e Android) para regular as válvulas.

Se o carro não estiver equipado com o escape de desempenho da Porsche e você quiser usar o kit de som Akrapovic, o kit de som P-HF1003 da Akrapovic com o conjunto do atuador P-HF1006 deve ser encomendado.

Se o carro for equipado com exaustor de desempenho Porsche com atuadores elétricos de válvula, o conjunto de atuadores P-HF1006 é necessário e o kit de som Akrapovic P-HF1003 não pode ser usado. As válvulas são abertas ou fechadas com o botão da válvula dentro do carro.

 


Pague com
  • PayPal Express
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

GP Parts - CNPJ: 02.823.844/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail