Sprint Filter P1001S - BMW N20 Serie 1 (F20, F21), 2 (F22, F23, F87), 3 (F30, F31, F80), 3 GT (F34), 4 (F32, F33, F36, F82)

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Sprint Filter P1001S - BMW N20 Serie 1 (F20, F21), 2 (F22, F23, F87), 3 (F30, F31, F80), 3 GT (F34), 4 (F32, F33, F36, F82)

Código: P1001S Marca:
R$ 896,27
até 10x de R$ 89,62 sem juros
ou R$ 806,64 via Pagamento na entrega
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 896,27 sem juros
    • 2x de R$ 448,13 sem juros
    • 3x de R$ 298,75 sem juros
    • 4x de R$ 224,06 sem juros
    • 5x de R$ 179,25 sem juros
    • 6x de R$ 149,37 sem juros
    • 7x de R$ 128,03 sem juros
    • 8x de R$ 112,03 sem juros
    • 9x de R$ 99,58 sem juros
    • 10x de R$ 89,62 sem juros
    • 1x de R$ 896,27 sem juros
    • 2x de R$ 448,13 sem juros
    • 3x de R$ 298,75 sem juros
    • 4x de R$ 224,06 sem juros
    • 5x de R$ 179,25 sem juros
    • 6x de R$ 149,37 sem juros
    • 7x de R$ 128,03 sem juros
    • 8x de R$ 112,03 sem juros
    • 9x de R$ 99,58 sem juros
    • 10x de R$ 89,62 sem juros
  • R$ 896,27 PagSeguro
  • R$ 806,64 Pix
  • R$ 806,64 Entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Sprint Filter P1001S - BMW N20 Serie 1 (F20, F21), 2 (F22, F23, F87), 3 (F30, F31, F80), 3 GT (F34), 4 (F32, F33, F36, F82)

Sprint Filter P08: apresenta sua trama de filamentos de poliéster na cor laranja. Substitui diretamente os filtros esportivos de algodão convencionais de marcas renomadas. É indicado para praticamente todo tipo de uso como ruas e pistas. Capacidade de filtragem de 80 mícronscom fluxo de ar de 5.000l/m2 s. 


 

 

Meios de Filtragem Inovadores  

O Filtro Sprint  reinventou o conceito de um filtro de ar especial. Ao contrário de materiais como o algodão, cuja fibra se quebra facilmente ou a esponja que é inconsistente sob pressão, mas um material de poliéster inovador que permite que a passagem de ar seja constante e calibrada. Com os dois filtros de ar à prova d'água patenteados subsequentes , o Filtro Sprint permitiu o uso de um filtro de ar de desempenho mesmo em condições de poeira e para alcançar resultados impensáveis para qualquer outro fabricante de filtros de ar de desempenho com o mesmo poder de filtragem.

 

 

 


 

 

Força 

Sprint Filter  são os filtros de ar que proporcionam o melhor desempenho em cada bicicleta. Os diversos resultados da bancada de testes mostram que o Sprint Filter é a melhor solução para obter a quantidade certa de ar de forma constante. Isso é conseguido graças à otimização das superfícies de qualquer filtro de ar que o Sprint Filter opera em cada caixa de ar original. Mais AR, mais POTÊNCIA e mais FILTRAGEM. 

 

 

 


 

 

Filtro de Ar Único 

Os veículos de produção atuais são normalmente equipados com filtros de papel, enquanto os veículos de alto desempenho usavam algodão ou esponja embebidos em óleo. Um trabalho de filtro de ar é garantir um bom fluxo de ar, evitando que partículas significativas acabem no motor. Essas duas operações se opõem naturalmente e é aí que o tecido de filtragem de poliéster da Sprint Filters dá um salto sobre o resto. Os tecidos de poliéster Sprint Filter são extremamente permeáveis, estáveis e não são afetados pela dobra durante a construção. Os filtros de algodão, por outro lado, têm uma tecelagem que depende da sobreposição de inúmeras camadas, levando a um fluxo pobre em algumas áreas e filtração ineficaz em outras. Os filtros de ar Sprint Filter  são totalmente diferentes dos outros. Não existe um filtro no mundo construído com tecnologia semelhante. O filtro de membrana consiste em um tecido de fios de poliéster a partir de ø 22 mícrons  Além do mais, a superfície de filtragem é duplicada do que qualquer outro filtro especial. Aqui está uma foto microscópica do filtro de algodão e nosso poliéster P08 em comparação. 

 


 

 

Livre de Manutenção 

O procedimento de limpeza do filtro de ar do Sprint Filter é simples e rápido: use um jato de ar, na direção oposta da sucção, para remover a maior parte dos detritos coletados. Não é necessário lavar ou secar, então o filtro pode ser recolocado imediatamente. A manutenção do filtro de ar é essencial para a proteção, cuidado e eficiência do motor. Um filtro limpo e sem danos sempre garantirá a quantidade correta de ar limpo para a caixa de ar. Outro aspecto da manutenção do filtro de ar é quanto tempo leva para limpar. Além do tempo necessário para desmontagem e remontagem, os filtros de ar de algodão e esponja exigem tempo de inatividade para lavar, secar e lubrificar o elemento filtrante, nenhuma dessas operações é necessária com um filtro de ar Sprint Filter. 

 

 


 

Eterno 

Os filtros de ar Sprint Filter , se mantidos de forma correta, durarão por toda a vida útil do carro e não serão mais necessários para substituir o filtro de ar original. Em anexo está a comparação de um filtro de ar de papel OEM com o filtro de ar Sprint Filter P08. Como você pode ver, os filtros de papel estão sujos e as dobras são irregulares. Então, como pode garantir um fluxo de ar constante? No entanto, as dobras de poliéster do filtro Sprint  são constantes e construídas em uma construção sólida, resultando em fluxo de ar eficiente e estável. 

 

 

 


 

 

Tabela de Aplicação:                   

Tipo Marca Modelo > Versão Código do Motor HP Ano Chassis
P08 BMW 1 (F20/F21) 114d N47D16A 95 12 > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 114d B37D15A 95 15 > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 114i   102 12 > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 116d N47D20C, N47D16A 116 11 > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 116d B37D15A 116 15 > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 116i   109 15 > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 116i   136 11 > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 118d N47D20C 143 11 > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 118d B47D20 150 15 > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 118i   136 15 > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 118i   170 11  > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 120d N47D20C 163 11  > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 120d N47D20C 184 11  > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 120d B47D20 190 15  > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 120i   177 15 > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 125d N47D20D 211 12  > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 125d N47D20D 218 12 > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 125d   224 15 > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 125d B47D20B 224 15 > F20/F21
P08 BMW 1 (F20/F21) 125i   218 12 > F20/F21
P08 BMW 2 (F22, F23, F87) 218d N47D20C 143 14 > F22
P08 BMW 2 (F22, F23, F87) 218d B47D20A 150 15 > F23
P08 BMW 2 (F22, F23, F87) 218i   136 15 > F22
P08 BMW 2 (F22, F23, F87) 220d N47D20C 143 14 > F22/F23
P08 BMW 2 (F22, F23, F87) 220d B47D20 150 14 > F22/F23
P08 BMW 2 (F22, F23, F87) 220i N20B20A 184 14 > F22/F23
P08 BMW 2 (F22, F23, F87) 225d N47D20D 218 14 > F22
P08 BMW 2 (F22, F23, F87) 225d B47D20B 224 15 > F23
P08 BMW 2 (F22, F23, F87) 228i N20B20A 245 14 > F22/F23
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 316d N47D20C, B47D20A 116 12 > F30/F31
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 316i   136 12 > F30/F31
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 318d N47D20C 143 12 > F30/F31
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 318d B47D20A 150 15 > F30/F31
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 318i   136 15 > F30/F31
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 320d N47D20C 184 11 > F30/F31
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 320d B47D20A 190 15 > F30/F31
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 320d ED N47D20C 163 11 > F30/F31
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 320i ED   170 12 > F30/F31
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 320i N20B20A 184 12 > F30/F31
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 320i xDrive N20B20A 184 12 > F30/F31
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 325d N47D20D 218 13 > F30/F31
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 325d B47D20B 224 16 > F30/F31
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 328d N47D20C 180 13 > F30/F31
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 328i   245 11 > F30/F31
P08 BMW 3 (F30/F31/F80) 328i xDrive   245 11 > F30/F31
P08 BMW 3 GT (F34) 318d Gran Turismo N47D20C 143 13 > F34
P08 BMW 3 GT (F34) 318d Gran Turismo B47D20A 150 15 > F34
P08 BMW 3 GT (F34) 320d Gran Turismo N47D20C 136 13 > F34
P08 BMW 3 GT (F34) 320d Gran Turismo B47D20A 184 15 > F34
P08 BMW 3 GT (F34) 320i Gran Turismo N20B20A 190 13 > F34
P08 BMW 3 GT (F34) 325d Gran Turismo N47D20D 218 13 > F34
P08 BMW 3 GT (F34) 328i Gran Turismo   245 13 > F34
P08 BMW 4 (F32/F33/F36/F82) 418d N47D20C, B47D20A 136 14 > F36
P08 BMW 4 (F32/F33/F36/F82) 418d N47D20C 143 14 > F36
P08 BMW 4 (F32/F33/F36/F82) 418d B47D20A 150 15 > F36
P08 BMW 4 (F32/F33/F36/F82) 418i   136 15 > F36
P08 BMW 4 (F32/F33/F36/F82) 420d N47D20C, B47D20A 163 13 > F32/F33/F36
P08 BMW 4 (F32/F33/F36/F82) 420d N47D20C 184 13 > F32/F33/F36
P08 BMW 4 (F32/F33/F36/F82) 420d B47D20A 190 15 > F32/F33/F36
P08 BMW 4 (F32/F33/F36/F82) 420i N20B20A 184 13 > F32/F33/F36
P08 BMW 4 (F32/F33/F36/F82) 425d N47D20D 218 14 > F32
P08 BMW 4 (F32/F33/F36/F82) 425d N47D20D 224 16 > F32/F33/F36
P08 BMW 4 (F32/F33/F36/F82) 428i   245 13 > F32/F33/F36

 

 

  • Qual filtro retém mais sujeira?  

  •  

O estudo realizado pela Universidade de Wales Trinity Saint David apontou que, no filtro de ar de ALGODÃO, sua trama é muito mais aberta, permitindo a passagem de partículas de sujeira em maior quantidade e dimensões. Para tentar compensar esta limitação, estes filtros esportivos usam de 3 a 4 camadas de algodão na concepção do filtro – o que limita o fluxo e não necessariamente impede a passagem de partículas grandes, pois o alinhamento destas tramas não é perfeito. Com o tempo e a adição do óleo de lubrificação realizado pelo usuário, o fluxo de ar se torna cada vez pior. 

O Sprint Filter, por sua vez, possui uma única camada de trama de filamentos de poliéster confeccionada de forma extremamente precisa por uma tecnologia proprietária. Seus filamentos são até 4,6 vezes mais finos que o dos filtros de algodão, resultando numa obstrução de ar muito menor. Ao mesmo tempo, a capacidade de filtragem é muito maior porque as janelas apresentam dimensões até 2,8x menores que dos filtros de algodão – sem precisar recorrer à sobreposição de camadas, graças à precisão de fabricação da trama do Sprint Filter. Na prática, apenas partículas de impurezas extremamente pequenas irão passar – e são destruídas imediatamente na câmara de combustão sem causar maiores danos ao funcionamento do motor. 

 

 

  • O Sprint Filter precisa ser lavado e lubrificado com óleo? 

  •  

Não! Diferentemente dos filtros de algodão tradicionais, o Sprint Filter não requer nenhum lubrificante em suas manutenções.  

Sua limpeza é feita com ar comprimido e/ou água no sentido contrário do fluxo. Basta um simples jato de água para limpar a sujeira e o filtro já estará novo de novo. 

 

 

  • O Sprint Filter dará potência para meu motor? 

De forma geral, os maiores ganhos que aferimos nos testes realizados com o Sprint Filter foram nos motores com demanda muito alta de fluxo, sejam motores de grande deslocamento volumétrico, sejam os sobrealimentados com de média a grande pressão operacional (ou ambos). Claro, há um limite de até onde é possível se aumentar o rendimento do motor e, no caso de veículos com motores de baixo deslocamento ou pressão de turbo (ou compressor) não tão grande, os ganhos serão limitados justamente pelo fato de não haver uma demanda de fluxo de ar massiva. 

 
 

Principais vantagens: 

 

• Tecnologia de Poliéster patenteada; 

• Sem necessidade de óleo lubrificante para ajudar a filtragem; 

• Sem necessidade de produtos especiais para limpeza; 

• Mais proteção e performance do que filtros de algodão ou de espuma. 

 

Produtos relacionados

R$ 896,27
até 10x de R$ 89,62 sem juros
ou R$ 806,64 via Pagamento na entrega
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

GP Parts - CNPJ: 02.823.844/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade