Brembo B-M

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Brembo B-M

Código: BremboBM Marca:

BREMBO B-M

Desempenho e estilo: para quem procura o melhor para o seu carro.

 


 

Eles oferecem desempenho de alto nível tanto no uso normal da estrada quanto nos dias exigentes na pista, com um estilo único dado pelas geometrias e design exclusivos da Brembo.

 

Os kits B-M da Brembo consistem em discos compostos e ventilados de uma peça que podem ser calibrados ou ranhurados, pinças monobloco de alumínio com 4, 6 e 8 pistões; um conjunto completo de almofadas de alto desempenho; Mangueiras trançadas em metal e hardware de alta qualidade.

 


 

Tecnologia, desempenho e design incomparáveis

 

É um sistema de frenagem que se caracteriza por um nível de tecnologia, desempenho e design incomparável no mercado. Os kits B-M da Brembo são projetados para combinar as melhores soluções técnicas e, portanto, para responder adequadamente às peculiaridades de cada veículo.

 

As pinças monobloco de alumínio são o coração do kit. Eles são usinados a partir de uma peça de alumínio que foi fundida na fundição da Brembo. Isso garante excepcional rigidez e deformação.

 

I Os discos fornecidos no kit possuem um sistema de ventilação exclusivo que melhora a capacidade de resfriamento e aumenta em mais de 40% a resistência à quebra causada por choque térmico. Além disso, os discos podem ser flutuantes ou inteiriços, dependendo do modelo do carro.

 


 

Um inovador processo de fundição de tecnologia 4D

 

As pinças de freio para os sistemas B-M são produzidas graças ao inovador processo de fundição da tecnologia 4D.

 

Nesta ocasião, foi utilizado pela primeira vez para produzir calibradores de automóveis. Este processo de fundição utiliza uma tecnologia que permitiu à Brembo oferecer um design completamente diferente do que é geralmente oferecido para este tipo de pinças.

Com esta tecnologia, a pinça possui características técnicas que geralmente são encontradas apenas em pinças de corrida que são usinadas a partir de blocos de metal ou forjadas.

 

Todos os estribos dos sistemas de frenagem B-M são moldados com linhas de fluido internas, em vez de com as conexões externas de tubos rígidos mais convencionais. O parafuso de sangramento é invisível, portanto, ele se encaixa melhor dentro do design geral e isso garante maior segurança e liberdade de design.

 

A família de calibres B-M destaca-se pelo maior grau de eficiência em termos de arquitetura e estilo. Isso graças à falta dos limites estéticos típicos dos calibradores que são moldados com métodos tradicionais.​

 


 

Discos perfurados ou ranhurados

É dada especial atenção à concepção e implementação do processo de acabamento para a perfuração e ranhuras que ajudam a dissipar o calor e a eliminar o pó e os gases dos travões.

O kit também inclui um conjunto de pastilhas de alto desempenho e mangueiras trançadas em metal, que são aprovadas pelo DOT, o adaptador e o hardware de fixação de alta qualidade.

 


 

Na pista com mais torque de frenagem e maior capacidade térmica.

As pinças fixas montadas radialmente e os discos superdimensionados conferem aos freios um maior torque de ruptura e capacidade térmica. O resultado é uma frenagem mais imediata e decisiva que pode ser notada até mesmo durante o uso normal da estrada, mas que também é incrivelmente poderosa e consistente durante os muitos dias consecutivos gastos na pista.

As pinças fixas melhoram a durabilidade e a eficiência do sistema: na verdade, o uso de vários pistões opostos permite uma distribuição aprimorada da ação das pastilhas, bem como um desgaste mais uniforme nas superfícies de atrito.

A grande rigidez da pinça e o uso de mangueiras trançadas em metal garantem a redução da absorção de fluido de freio. Isso proporciona um valor mais rápido e estável para a pressão do pedal do freio, melhorando assim o controle e a sensação do pedal.

Finalmente, devido ao sino de liga de alumínio, o sistema com disco flutuante de grandes dimensões reduz os pesos não suspensos (para um melhor manuseio) e o estresse térmico. O sistema de montagem é projetado para permitir um maior grau de flutuação radial e axial.

Esse recurso aumenta a superfície de frenagem maior e permite uma melhor dissipação do calor que é gerado pela tensão térmica repetida e intensa que os discos têm que suportar. Isso mantém o desempenho de frenagem e a sensação de pedal consistentes mesmo depois de muitas voltas na pista.

 


 

 

Um visual único e atraente

As pinças pintadas dos kits B-M (disponíveis em: Vermelho, Preto, Branco, Amarelo e Amarelo Neon) que exibem o logotipo da Brembo juntamente com os discos ranhurados ou perfurados proporcionam um visual inconfundivelmente esportivo e atraente ao carro.

Isso ganha mais uma vez quem quer melhorar o design do seu veículo e se destacar da multidão.

O design e as geometrias da pinça monobloco são únicos e dão uma aparência agressiva e futurista incomparável aos carros mais esportivos. Esta nova pinça reflete os princípios da Brembo no desenvolvimento de produtos novos e inovadores que se destacam pelo seu design elegante.

As pinças B-M são fabricadas na mesma fábrica que os sistemas de freios de corrida da empresa e são o resultado da longa experiência de 40 anos da Brembo em esportes motorizados. Tudo isso está concentrado em uma pinça de rua de alto desempenho com uma aparência distinta.

 


 

B-M4, B-M6, B-M8: para cada um deles

 

A família de sistemas de frenagem B-M destaca-se pelos diferentes projetos e números de pistão das pinças de freio (o B-M4 com 4 pistões, o B-M6 com 6 pistões até os 8 pistões opostos para o B-M8). Estas pinças são combinadas com discos de várias dimensões, até 420 mm x 40 mm.

Os sistemas de frenagem B-M8 foram desenvolvidos para aumentar o desempenho geral durante a frenagem e fornecer uma força de frenagem constante sob condições intensas.

As quatro pastilhas do B-M8 podem usar uma superfície de frenagem maior, melhorando assim o desempenho e o desgaste das pastilhas, ao mesmo tempo em que comunica uma sensação de mordida mais agressiva ao motorista.

O B-M8 não só proporciona um desempenho de travagem superior, como também se destaca pela sua estética de design que preenche as grandes aberturas dos veículos pesados ​​das rodas de 22 polegadas e dos modernos SUVs.

Os sistemas de frenagem B-M6 foram desenvolvidos para aumentar o desempenho geral durante a frenagem de todos os sedans esportivos de maior desempenho.

Eles também fornecem uma força de travagem consistente sob condições intensas. Finalmente, os sistemas de frenagem B-M4, com discos de freio de até 380 mm x 30 mm, são adequados para os sistemas de frenagem traseira em veículos maiores, bem como para os sistemas dianteiros em carros relativamente menores.

 


 

Produtos relacionados

Pague com
  • PayPal Express
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

GP Parts - CNPJ: 02.823.844/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail