Akrapovic Porshe 911 TURBO (997)

Código: FWU8RRW4X Marca:

Porshe 911 TURBO (997) 


  • potência
    +22,5 kWat 5970 rpm
  • torque
    +38,3 Nmat 3990 rpm
  • peso
    -14,1kg

Desenvolvemos o sistema de escape completo Aftermarket Evolution para o Turbo, que é feito de titânio. Achamos importante melhorar o som. As turbinas do Turbo absorvem fortemente o som do motor, mas conseguimos compensar. Nós pudemos somar o Turbo de outra maneira quieto uma impressão sonora agressiva e sonora sem desvantagens no uso diário.

Conseguimos um aumento de potência, torque e redução de peso em 14 kg, graças ao novo sistema completo de manifold, aos novos catalisadores de metal de fluxo alto de 100 cpsi e ao layout de capacidade otimizada dos silenciadores. Dois turbocompressores, dois intercoolers a ar, aumentam consideravelmente o peso do motor Porsche 997 Turbo em comparação com o modelo atmosférico. O sistema de escape mais leve desarma a extremidade traseira e centraliza o peso de uma forma mais equilibrada. O limite de alcance do veículo ajusta-se para cima e, portanto, é possível uma aceleração transversal mais alta.

ESTE PRODUTO NÃO ENCONTRA OS REQUISITOS DE CONFORMIDADE DE EMISSÕES PARA USO DE RUA OU HIGHWAY.

 


Slip-On Line (Titanium / 100 cpsi cats) 
S-PO997T

  • potência
    +15,2 kWat 6170 rpm
  • torque
    +34,5 Nmat 3990 rpm
  • peso
    -10,5 kg

Desenvolvemos o sistema de escape Evolution aftermarket para o Turbo, que é feito de titânio. Achamos importante melhorar o som. As turbinas do Turbo absorvem fortemente o som do motor, mas conseguimos compensar. Nós pudemos somar o Turbo de outra maneira quieto uma impressão sonora agressiva e sonora sem desvantagens no uso diário.

Dois turbocompressores, dois intercoolers a ar, aumentam consideravelmente o peso do motor Porsche 997 Turbo em comparação com o modelo atmosférico. O sistema de escape mais leve desarma a extremidade traseira e centraliza o peso de uma forma mais equilibrada. O limite de alcance do veículo ajusta-se para cima e, portanto, é possível uma aceleração transversal mais alta.

Conseguimos um aumento de potência, torque e redução de peso em 11 kg, devido aos novos catalisadores de metal de fluxo alto de 100 cpsi e ao layout de capacidade otimizada do silenciador.

 


Link-pipe Set (Titanium) 
L-PO997T/4

O conjunto de tubos de ligação sem catalisador é feito de titânio e requer reprogramação da ECU. O conjunto foi desenvolvido para entusiastas de hardcore para uso de faixa.

 

 

 


 

TECHNICAL DATA

  UNIT STOCK AKRAPOVIČ MAX GAIN
maximum power kW 356.5 / 6500 rpm 368.2 / 6320 rpm + 22.5 / 5970 rpm
  HP (m) 484.7 / 6500 rpm 500.6 / 6320 rpm + 30.6 / 5970 rpm
  HP (i) 478.1 / 6500 rpm 493.8 / 6320 rpm + 30.2 / 5970 rpm
maximum torque Nm 733.8 / 3450 rpm 764.3 / 3580 rpm + 38.3 / 3990 rpm
  lb-ft 541.2 / 3450 rpm 563.7 / 3580 rpm + 28.2 / 3990 rpm
weight kg 28.5 14.4 - 14.1
  lb 62.8 31.8 - 31.0
  %     - 49.5

measured with: Porsche 911 Turbo (997) 2007

 

Pague com
  • PayPal Express
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

GP Parts - CNPJ: 02.823.844/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail