Akrapovic Porshe 911 GT3 RS (991)

Código: 9HH47VHVC Marca:

Porshe 911 GT3 RS (991) 


  • potência
    +4,5 kWat 7800 rpm
  • torque
    +4,9 Nmat 8100 rpm
  • peso
    -1,1kg

Slip-On Line (Titanium) 991 RS 
MTP-PO997GT3H/1

A Slip-On Line da Akrapovič representa o primeiro passo no processo de ajuste do sistema de escape e o silenciador pode ser facilmente instalado no sistema original do Porsche GT3 RS. Construído a partir de titânio de alta qualidade e com dois tubos de escape redondos atraentes, este sistema de entrada torna o GT3 RS mais potente e leve, e dá ao carro aquele som único Akrapovič.

 


Evolution Race Header Set (Titanium) 
E-PO/T/5

  • potência
    +19,9 kWat 3950 rpm
  • torque
    +50,6 Nmat 3900 rpm
  • peso
    -22,2 kg

Evolution Race Header Set converte o sistema slip-on em um sistema completo, construído para a pista e dá ao Porsche GT3 o desempenho extra para combinar. Cabeçalhos de titânio artesanais incorporam conversores catalíticos esportivos de 100 cpsi e flanges de titânio - fundidos na própria fundição da Akrapovič. O sistema oferece uma curva de potência perfeita desde 3.000 rpm até o topo da banda de potência, projetada para aumentar continuamente o desempenho à medida que as rotações aumentam. Juntamente com torque melhorado e a máxima economia de peso para melhorar o manuseio, adicionar o Evolution Race Header (Set) fará o carro funcionar como um verdadeiro cup racer - com um som de corrida Akrapovič profundo, potente e potente para combinar com seu desempenho.

 


Evolution Header Set (Titanium) 
E-PO/T/4

  • potência
    +10,0 kWat 8000 rpm
  • torque
    +27,3 Nmat 3850 rpm
  • peso
    -14,1 kg

O Evolution Header Set converte o sistema slip-on em um sistema completo projetado para aumentar notavelmente a potência em rotações mais altas. Cabeçalhos de titânio artesanais incorporam conversores catalíticos esportivos de 100 cpsi e silenciadores laterais - todos projetados para aumentar a potência e o torque - o Conjunto de Cabeçalhos Evolution utiliza conversores catalíticos integrados e a funcionalidade das válvulas de escape para proporcionar um ataque direto aos sentidos. Com as válvulas na posição aberta, oferece um som mais esportivo e contundente, mas também tem a opção de um nível de som mais baixo quando as válvulas estão fechadas, perfeitas para uso em locais mais comuns. Oferecendo uma maior economia de peso na área atrás do motor e do eixo traseiro, a redução aumentará o manuseio e melhorará o desempenho.

 


Link Pipe Set (Titanium) 
L-PO997GT3CSET

Adicionar o conjunto de pipe de link é a segunda etapa no processo de ajuste de escape. A combinação com a linha de corrida Slip-On mantém o coletor de escape original Porsche GT3, utilizando os conversores catalíticos integrados existentes. O sistema de encaixe de titânio perfeitamente equilibrado e tubos de ligação soberbamente ajustáveis são todos partiu com um par de tubos de escape de titânio bonito. Desenvolvida principalmente para uso em trilhos, a Linha de Corrida Slip-On com Link Pipe Set (Titanium) aumenta os níveis de potência e torque e com a enorme redução de peso na área atrás do motor e no eixo traseiro (em comparação com o sistema original) é melhorado para fazer o carro e o escape funcionarem em perfeita harmonia.

 


Tail pipe set (Titanium) 
TP-PO991RS/H/T

Elimine o sistema com um par de tubos de escape duplos redondos atraentes, feitos de titânio de alta qualidade. Feito especificamente para a versão GT3 RS (991) para suportar as altas temperaturas a esta distância do pára-choques.

 

 


Akrapovič dB reducer (Titanium) 
TP-PO991GT3/BOX

Concebido e construído exclusivamente para o Porsche 911 GT3 (991) e GT3 RS (991), o redutor Akrapovič dB (Titanium) destina-se a entusiastas da condução que precisam de manter o ruído do escape dentro de níveis aprovados durante o uso diário. Feito de titânio leve de alta qualidade, o redutor dB funciona como um silenciador adicional para permitir a expansão extra dos gases de escape. É facilmente montado simplesmente removendo o conjunto de tubo de escape Akrapovič e montando o redutor dB no lugar. Após a instalação, o redutor Akrapovič dB (Titanium) reduz os níveis sonoros dinâmicos * em cerca de dois ou três decibéis **, ao mesmo tempo que mantém o som e carácter únicos da Akrapovič. Foi concebido para ajustar e reduzir os níveis de ruído dinâmico medidos de todos os sistemas Akrapovič para o Porsche 911 GT3 (991) e GT3 RS: o Slip-On Line (Titanium), o Evolution Line (Titanium), o Sports Cup Line (Titanium), e Evolution Race Line (Titanium). O redutor Akrapovič dB (Titanium) também é totalmente compatível com o difusor opcional de fibra de carbono Akrapovič, disponível para o Porsche 911 GT3 (991).

 


 

TECHNICAL DATA

  UNIT STOCK AKRAPOVIČ MAX GAIN
maximum power kW 345.7 / 8450 rpm 348.6 / 8400 rpm + 4.5 / 7800 rpm
  HP (m) 470.0 / 8450 rpm 474.0 / 8400 rpm + 6.1 / 7800 rpm
  HP (i) 463.6 / 8450 rpm 467.5 / 8400 rpm + 6.0 / 7800 rpm
maximum torque Nm 426.2 / 6450 rpm 428.9 / 6400 rpm + 4.9 / 8100 rpm
  lb-ft 314.3 / 6450 rpm 316.3 / 6400 rpm + 3.6 / 8100 rpm
weight kg 9.4 8.3 - 1.1
  lb 20.7 18.3 - 2.4
  %     - 11.7
installation time min   120  

measured with: Porsche 911 GT3 RS (991) 2014

 

Pague com
  • PayPal Express
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

GP Parts - CNPJ: 02.823.844/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail