Akrapovic Porshe 911 GT3 (991.2)

Código: 5DDC2F2RL Marca:

Porshe 911 GT3 (991.2) 


  • potência
    +4,6 kWat 4200 rpm
  • torque
    +10,4 Nmat 4200 rpm
  • peso
    -1,4kg

Slip-On Line (Titanium) 
S-PO/TI/10H

A Slip-On Line da Akrapovič representa o primeiro passo no processo de ajuste do sistema de escape e o silenciador pode ser facilmente instalado no sistema original da Porsche GT3. Construído a partir de titânio de alta qualidade e com dois tubos de escape redondos atraentes, este sistema de entrada torna o GT3 mais potente e leve, e dá ao carro aquele som único Akrapovič, ao mesmo tempo que cumpre as especificações ECE.

O conjunto de tubo de escape obrigatório TP-T / S / 17 / H deve ser encomendado em separado.

O sistema de deslizamento-ON pode ser opcionalmente combinada com a Link tubulação Conjunto (titânio) que retém cabeçalhos de banco e remove silenciadores laterais estoque, ou ele pode ser promovido a um sistema completo de escape Akrapovič, quer com a sua combinação com Evolução Corrida cabeçalho definido sem válvulas ou Conjunto de Cabeçalhos de Evolução com silenciadores laterais e válvulas. Se o sistema for atualizado com pipe de link ou conjuntos de evolução, a aprovação do tipo ECE não será mais válida.

A aparência deste sistema pode ser ainda mais aprimorada com a adição do difusor traseiro de fibra de carbono opcional e de alta qualidade em acabamento fosco e de alto brilho para dar ainda mais exclusividade ao Porsche 911 GT3 (991.2).

 


Slip-On Race Line (Titanium) 
S-PO/TI/8

  • potência
    +6,5 kWat 4400 rpm
  • torque
    +15,2 Nmat 4400 rpm
  • peso
    -4,7 kg

A linha de corrida Slip-On de Akrapovič representa o primeiro passo no processo de ajuste do sistema de escape e pode ser facilmente instalado no sistema original do Porsche GT3. Construído a partir de titânio de alta qualidade e com dois tubos de escape redondos atraentes, este sistema de entrada torna o GT3 mais potente e leve, e dá ao carro aquele som único e desportivo de Akrapovič.

O conjunto de tubo de escape obrigatório TP-T / S / 17 deve ser encomendado em separado.

O sistema Slip-On Race pode ser opcionalmente combinado com Link Pipe Set (Titanium) que retém cabeçalhos de stock e remove silenciosos laterais, ou pode ser atualizado para um sistema de escape completo Akrapovič, combinando-o com o Evolution Race Header Set sem válvulas ou Conjunto de Cabeçalhos de Evolução com silenciadores e válvulas laterais.

A aparência deste sistema pode ser ainda mais aprimorada com a adição do difusor traseiro de fibra de carbono opcional e de alta qualidade em acabamento fosco e de alto brilho para dar ainda mais exclusividade ao Porsche 911 GT3 (991.2).

 


Evolution Race Header Set (Titanium) 
E-PO/T/5

  • potência
    +21,6 kWat 4300 rpm
  • torque
    +31,5 Nmat 3550 rpm
  • peso
    -22,3 kg

Evolution Race Header Set converte o sistema slip-on em um sistema completo, construído para a pista e dá ao Porsche GT3 o desempenho extra para combinar. Cabeçalhos de titânio artesanais incorporam conversores catalíticos esportivos de 100 cpsi e flanges de titânio - fundidos na própria fundição da Akrapovič. O sistema oferece uma curva de potência perfeita desde 3.000 rpm até o topo da banda de potência, projetada para aumentar continuamente o desempenho à medida que as rotações aumentam. Juntamente com torque melhorado e a máxima economia de peso para melhorar o manuseio, adicionar o Evolution Race Header (Set) fará o carro funcionar como um verdadeiro cup racer - com um som de corrida Akrapovič profundo, potente e potente para combinar com seu desempenho.

 


Evolution Header Set (Titanium) 
E-PO/T/4

  • potência
    +5,5 kWat 8000 rpm
  • torque
    +15,8 Nmat 4400 rpm
  • peso
    -14,2 kg

O Evolution Header Set converte o sistema slip-on em um sistema completo projetado para aumentar notavelmente a potência em rotações mais altas. Cabeçalhos de titânio artesanais incorporam conversores catalíticos esportivos de 100 cpsi e silenciadores laterais - todos projetados para aumentar a potência e o torque - o Conjunto de Cabeçalhos Evolution utiliza conversores catalíticos integrados e a funcionalidade das válvulas de escape para proporcionar um ataque direto aos sentidos. Com as válvulas na posição aberta, oferece um som mais esportivo e contundente, mas também tem a opção de um nível de som mais baixo quando as válvulas estão fechadas, perfeitas para uso em locais mais comuns. Oferecendo uma maior economia de peso na área atrás do motor e do eixo traseiro, a redução aumentará o manuseio e melhorará o desempenho.

 


Link Pipe Set (Titanium) 
L-PO997GT3CSET

Adicionar o conjunto de pipe de link é a segunda etapa no processo de ajuste de escape. A combinação com a linha de corrida Slip-On mantém o coletor de escape original Porsche GT3, utilizando os conversores catalíticos integrados existentes. O sistema de encaixe de titânio perfeitamente equilibrado e tubos de ligação soberbamente ajustáveis são todos partiu com um par de tubos de escape de titânio bonito. Desenvolvida principalmente para uso em trilhos, a Linha de Corrida Slip-On com Link Pipe Set (Titanium) aumenta os níveis de potência e torque e com a enorme redução de peso na área atrás do motor e no eixo traseiro (em comparação com o sistema original) é melhorado para fazer o carro e o escape funcionarem em perfeita harmonia.

 


Tail pipe set (Titanium) 
TP-T/S/17/H

Elimine o sistema com um par de tubos de escape duplos redondos atraentes, feitos de titânio de alta qualidade.

 

 


Tail pipe set (Titanium) 
TP-T/S/17

Elimine o sistema com um par de tubos de escape duplos redondos atraentes, feitos de titânio de alta qualidade.

 

 


Akrapovič dB reducer (Titanium) 
TP-PO991GT3/BOX

Concebido e construído exclusivamente para o Porsche 911 GT3 (991) e GT3 RS (991), o redutor Akrapovič dB (Titanium) destina-se a entusiastas da condução que precisam de manter o ruído do escape dentro de níveis aprovados durante o uso diário. Feito de titânio leve de alta qualidade, o redutor dB funciona como um silenciador adicional para permitir a expansão extra dos gases de escape. É facilmente montado simplesmente removendo o conjunto de tubo de escape Akrapovič e montando o redutor dB no lugar. Após a instalação, o redutor Akrapovič dB (Titanium) reduz os níveis sonoros dinâmicos * em cerca de dois ou três decibéis **, ao mesmo tempo que mantém o som e carácter únicos da Akrapovič. Foi concebido para ajustar e reduzir os níveis de ruído dinâmico medidos de todos os sistemas Akrapovič para o Porsche 911 GT3 (991) e GT3 RS: o Slip-On Line (Titanium), o Evolution Line (Titanium), o Sports Cup Line (Titanium), e Evolution Race Line (Titanium). O redutor Akrapovič dB (Titanium) também é totalmente compatível com o difusor opcional de fibra de carbono Akrapovič, disponível para o Porsche 911 GT3 (991).

 


Rear Carbon Fiber Diffuser - High Gloss 
DI-PO/CA/6/G

 

peso
-0.8 kg

 

Projetado para fazer com que o GT3 se destaque ainda mais da multidão, o prazer visual dos sistemas de exaustão Akrapovič pode ser ainda mais aprimorado com a adição de um difusor traseiro opcional de fibra de carbono aprovado pela ABE. É lindamente trabalhada com os melhores materiais e é projetada para melhorar a aparência exclusiva dos escapamentos de titânio. Disponível em acabamento fosco ou de alto brilho.

 


Rear Carbon Fiber Diffuser - Matte 
DI-PO/CA/6/M

peso
-0.8 kg

 

Projetado para fazer com que o GT3 se destaque ainda mais da multidão, o prazer visual dos sistemas de exaustão Akrapovič pode ser ainda mais aprimorado com a adição de um difusor traseiro opcional de fibra de carbono aprovado pela ABE. É lindamente trabalhada com os melhores materiais e é projetada para melhorar a aparência exclusiva dos escapamentos de titânio. Disponível em acabamento fosco ou de alto brilho.

 

 

TECHNICAL DATA

  UNIT STOCK AKRAPOVIČ MAX GAIN
maximum power kW 367.0 / 8700 rpm 368.8 / 8600 rpm + 4.6 / 4200 rpm
  HP (m) 499.0 / 8700 rpm 501.5 / 8600 rpm + 6.3 / 4200 rpm
  HP (i) 492.1 / 8700 rpm 494.6 / 8600 rpm + 6.2 / 4200 rpm
maximum torque Nm 454.1 / 6600 rpm 458.1 / 6300 rpm + 10.4 / 4200 rpm
  lb-ft 334.9 / 6600 rpm 337.9 / 6300 rpm + 7.7 / 4200 rpm
weight kg 8.6 7.2 - 1.4
  lb 19.0 16.0 - 3.0
  %     - 16.1
installation time min   260  

measured with:

 

 
Pague com
  • PayPal Express
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

GP Parts - CNPJ: 02.823.844/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail