Nissan GT-R 


Slip-On Line (Titanium) 
M-NI/T/1H

  • potência
    +6,0 kWat 6260 rpm
  • torque
    +11,6 Nmat 2140 rpm
  • peso
    -8,4 kg

 

O Nissan GT-R é um dos carros mais rápidos a competir no famoso Nürburgring Nordschleife (North Loop) da Alemanha. Para melhorar este desempenho já impressionante, oferecemos o nosso sistema de escape Akrapovič Slip-On, feito totalmente com o nosso titânio patenteado. Este escapamento esportivo belamente projetado proporciona redução de peso e proporciona melhora de potência, mais notavelmente no topo da faixa de rpm. O som também é melhorado, com um som mais profundo e esportivo transmitido sem drones, e isso complementa perfeitamente o carro. A atenção aos detalhes pode ser vista em todos os componentes. Até mesmo os escapamentos de escape foram projetados para se assemelhar às luzes traseiras da marca registrada GT-R. Complete o visual com um conjunto de quatro saídas de escape requintadas em fibra de carbono.

Ao substituir o escape de estoque que inclui válvulas, o remapeamento da ECU é obrigatório!

 


Evolution Race Line (Titanium) 
S-NI/TI/1

Este sistema foi desenvolvido para oferecer aos proprietários do Nissan GT-R a oportunidade de ajustar o seu carro ao seu potencial máximo. Ele é construído usando ligas leves de titânio de alta qualidade, com peças individuais moldadas na fundição interna. O tubo de ligação de construção de peça única tem um diâmetro aumentado, medindo 101,6 mm (4 polegadas) para um fluxo otimizado dos gases de escape. Ele é lindamente concluído com ponteiras de escapamento de fibra de carbono de alta qualidade feitas à mão (135 mm de diâmetro) sobre inners de titânio e acabamento com um design de chicane Akrapovič. Com a adição do Conjunto Tubo de Afundamento / Ligação obrigatório (SS) ou Tubo de Ligação (SS), a Evolution Race Line é convertida em um sistema completo.

Se os turbos de ações não forem substituídos ou forem substituídos por turbos com os mesmos flanges de conexão entre os turbos e os tubos de queda como nos turbos de reserva, o Conjunto de Tubos de Admissão / Tubo de Ligação deverá ser adicionado para completar o sistema de escape. Se os turbocompressores forem trocados, então o Link Pipe sem Downpipes deve ser escolhido. Em qualquer caso, o remapeamento da ECU é obrigatório.

 


Evolution Line (Titanium) 
ME-NI/T/1

  • potência
    +12,5 kWat 6260 rpm
  • torque
    +56,1 Nmat 2600 rpm
  • peso
    -17,3 kg

O escape de desempenho Evolution, feito de nosso titânio proprietário, é uma combinação ainda melhor para o GT-R, complementando sua aparência inspirada nas corridas. Foi necessário um trabalho substancial da equipe de P & D para obter um impressionante aumento de potência e torque sobre o estoque, com ganhos sendo realizados na linha vermelha e em toda a faixa de RPM. Há reduções substanciais no peso alcançado através do design cuidadoso e do uso de titânio leve. A relação potência-peso melhora em ambas as frentes: aumento de potência e redução de peso. O GT-R merece um som excelente e o sistema Akrapovič Evolution oferece: profundo, alto e agressivo, mas sem drones. Complete o visual com um conjunto de quatro saídas de escape requintadas em fibra de carbono.

 


Downpipe / Link pipe set (SS) for stock turbochargers 
DP/L-NI/SS/1

Construído a partir de aço inoxidável de alta qualidade, este tubo de ligação frontal com conjunto de tubo foi projetado para encaixar perfeitamente em turbos de ações (ou turbos onde os pontos de conexão entre os turbos e tubos de queda têm a mesma forma que na configuração de estoque. O Pipe Set foi desenvolvido usando tecnologia diretamente do mundo das corridas: dois downpipes isolados de 92,8 mm proporcionam ótimo fluxo, e com flanges fundidos internamente, o encaixe perfeito tem um coletor de aço inoxidável com tubos flexíveis personalizados Quando combinado com o escape Evolution Race Line, o sistema completo reduz significativamente a contrapressão e fornece um fluxo otimizado com um aumento de mais de 40% para os gases de escape, ao mesmo tempo que oferece opções de ajuste ilimitadas, sendo obrigatório o remapeamento ECU.

 


 

Tail pipe set (Carbon,dia 125 mm) GT-R 
TP-NIR35C

Os escapamentos são a parte mais visível do sistema de escape, e é por isso que dedicamos atenção especial a eles no Akrapovič. Para satisfazer os gostos mais exigentes, criamos ponteiras de escape de fibra de carbono artesanais.

 


 

 

TECHNICAL DATA

  UNIT STOCK AKRAPOVIČ MAX GAIN
maximum power kW 347.1 / 6360 rpm 357.5 / 6540 rpm + 12.5 / 6260 rpm
  HP (m) 471.9 / 6360 rpm 486.1 / 6540 rpm + 17.0 / 6260 rpm
  HP (i) 465.5 / 6360 rpm 479.4 / 6540 rpm + 16.8 / 6260 rpm
maximum torque Nm 619.8 / 3740 rpm 637.9 / 3770 rpm + 56.1 / 2600 rpm
  lb-ft 457.1 / 3740 rpm 470.5 / 3770 rpm + 41.4 / 2600 rpm
weight kg 31.6 14.3 - 17.3
  lb 69.7 31.5 - 38.2
  %     - 54.7

measured with: Nissan GT-R 2012

 

Produtos relacionados

Pague com
  • PayPal Express
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

GP Parts - CNPJ: 02.823.844/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail