Akrapovic Ferrari 488 GTB - 488 Spider

Código: X4ZPXJR9Z Marca:

Ferrari 488 GTB - 488 Spider 


  • potência
    +5,7 kWat 6800 rpm
  • torque
    +6,3 Nmat 5200 rpm
  • peso
    -3,8 kg

Slip-On Line (Titanium) 
MTP-FE488H

Construído usando ligas especiais de titânio ultraleve de alto grau - com peças fundidas na fundição interna da Akrapovič - proporcionando uma redução de peso de 35,2% em relação ao estoque de escape. Tubos de diâmetro maior auxiliam o fluxo de ar e uma configuração de sistema diferente reduz a contrapressão para aumentar o desempenho e as saídas de energia. É ECE homologado e vem com instruções fáceis de instalar. É terminado com uma manga exterior de fibra de carbono nas saídas de escape. Especialmente ao combinar o sistema Slip-On com os conjuntos de tubos de ligação de aço inoxidável opcionais com ou sem catalisadores, enfatiza o caráter do som do Ferrari V8 (motor de manivela plana) com a nota exclusiva Akrapovič.

Um Kit de Som Akrapovič opcional está disponível para controlar as diferentes configurações de som.

Ao instalar o conjunto de tubos de ligação opcional Akrapovič com ou sem catalisadores, é obrigatório remapear a ECU.

 


Link Pipe Set w/o Cat (SS) 
L-FE/SS/2

Projetado para oferecer o máximo em desempenho de som e esportividade. O som está próximo do da 458 Italia e oferece um tom similar ao motor V8 normalmente aspirado de uma usina turbo. Ele é construído com tubos retos de diâmetro maior, projetados para reduzir a contrapressão ao mínimo e garantir que o maior potencial de ajuste do motor para obter um aumento de potência ideal seja alcançado. Ao instalar o conjunto de tubos de ligação opcional sem conversores catalíticos, é necessário remapear a ECU do carro.

 

 

 


Link Pipe Set w/o Cat (SS) 
L-FE/SS/1

Projetado para oferecer o máximo em desempenho de som e esportividade. O som está próximo do da 458 Italia e oferece um tom similar ao motor V8 normalmente aspirado de uma usina turbo. Ele é construído com tubos retos de diâmetro maior, projetados para reduzir a contrapressão ao mínimo e garantir que o maior potencial de ajuste do motor para obter um aumento de potência ideal seja alcançado. Ao instalar o conjunto de tubos de ligação opcional sem conversores catalíticos, é necessário remapear a ECU do carro.

 

 


Akrapovič Sound Kit 
P-HF1082

O Kit de Som Akrapovič opcional permite que os proprietários dos escapamentos de carros Akrapovič selecionados controlem o som do sistema a partir do cockpit da sua máquina. Usando a tecnologia Akrapovič, os motoristas podem alternar facilmente entre o modo silencioso e um som mais esportivo. Com o uso de um receptor para acionar os atuadores que abrem ou fecham as válvulas no final do sistema de exaustão, os motoristas podem usar o Controle Remoto de Som ou o novo aplicativo de smartphone (para iOS e Android) para regular as válvulas. Neste caso, a homologação ECE não é mais válida.

 


 

TECHNICAL DATA

  UNIT STOCK AKRAPOVIČ MAX GAIN
maximum power kW 485.5 / 7000 rpm 489.9 / 6850 rpm + 5.7 / 6800 rpm
  HP (m) 660.1 / 7000 rpm 666.1 / 6850 rpm + 7.8 / 6800 rpm
  HP (i) 651.1 / 7000 rpm 657.0 / 6850 rpm + 7.7 / 6800 rpm
maximum torque Nm 741.5 / 5700 rpm 742.5 / 5700 rpm + 6.3 / 5200 rpm
  lb-ft 546.9 / 5700 rpm 547.6 / 5700 rpm + 4.6 / 5200 rpm
weight kg 10.8 7.0 - 3.8
  lb 23.8 15.4 - 8.4
  %     - 35.2
installation time min   300  

measured with: Ferrari 488 GTB/488 Spider 2016

Pague com
  • PayPal Express
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

GP Parts - CNPJ: 02.823.844/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail