Akrapovic Ferrari 458 Italia - 458 Spider

Código: 8MBPAQU94 Marca:

Ferrari 458 Italia - 458 Spider 


  • potência
    +6,5 kWat 7350 rpm
  • torque
    +22,0 Nmat 2420 rpm
  • peso
    -8,1 kg

Slip-On Line (Titanium) 
MTP-FE458H

A Ferrari 458 Italia é um dos carros de estrada mais impressionantes já projetados. Com a sua construção leve, inovações técnicas e motor de 4,5 litros e 570 cv, é uma experiência de condução memorável. Adicione o nosso sistema de escape de desempenho Slip-On de titânio para ainda mais potência, peso reduzido e um som desportivo melhorado. Nosso Slip-On possui válvulas de escapamento de modo dual e um sistema de saída triplo que proporciona um som nítido e suave em baixas rotações, mas em rpm mais alto libera um incrível som esportivo profundo inspirado no V8 inspirado na F1. Complete o visual com um conjunto de três saídas de escapamento em fibra de carbono. Outras oportunidades de sintonização e som ainda mais agressivo estão disponíveis com nosso conjunto de tubos de ligação de titânio com conversores catalíticos de alto fluxo.

Ao instalar os tubos de descida opcionais do aftermarket Akrapovič com conversores catalíticos esportivos ou sem conversores catalíticos, que são desenvolvidos para uso somente em trilhos fechados, o remapeamento da ECU é obrigatório. Ao instalar o sistema de escape do aftermarket Akrapovič, que foi desenvolvido para ser utilizado em pistas fechadas, recomendamos o remapeamento da ECU, a fim de evitar possíveis sinais de alerta de “verificar a luz do motor”.

 


  • potência
    +7,7 kWat 6350 rpm
  • torque
    +26,0 Nmat 2400 rpm
  • peso
    -14,2 kg

Link pipe set (Titanium) 
L-FE/T/1

Oferecemos tubos de ligação de catalisador de 200 cpsi opcionais, leves e de alto fluxo. Usado em conjunto com o sistema silencioso, o som é ainda mais agressivo, semelhante ao 458 Challenge Car.

Ao instalar os tubos de descida opcionais do aftermarket Akrapovič com conversores catalíticos esportivos ou sem conversores catalíticos, que são desenvolvidos para uso somente em trilhos fechados, o remapeamento da ECU é obrigatório. Ao instalar o sistema de escape do aftermarket Akrapovič, que foi desenvolvido para ser utilizado em pistas fechadas, recomendamos o remapeamento da ECU, a fim de evitar possíveis sinais de alerta de “verificar a luz do motor”.

 


 

TECHNICAL DATA

  UNIT STOCK AKRAPOVIČ MAX GAIN
maximum power kW 406.5 / 8480 rpm 411.5 / 8660 rpm + 6.5 / 7350 rpm
  HP (m) 552.7 / 8480 rpm 559.5 / 8660 rpm + 8.8 / 7350 rpm
  HP (i) 545.1 / 8480 rpm 551.8 / 8660 rpm + 8.7 / 7350 rpm
maximum torque Nm 535.0 / 5900 rpm 540.0 / 5880 rpm + 22.0 / 2420 rpm
  lb-ft 394.6 / 5900 rpm 398.3 / 5880 rpm + 16.2 / 2420 rpm
weight kg 18.5 10.4 - 8.1
  lb 40.8 22.9 - 17.9
  %     - 43.8

measured with: Ferrari 458 Italia/458 Spider 2010

Pague com
  • PayPal Express
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

GP Parts - CNPJ: 02.823.844/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail