BMW M4 (F82, F83)
A mais recente adição à série BMW M é o inspirador M3 / M4, um carro de alto desempenho que pode ser ainda melhor com o sistema de escape Akrapovič Slip-On. Feito de titânio - com algumas peças fundidas na própria fundição de Akrapovič - possui tubos maiores do que o estoque de escape, produzindo pressão de retorno mais baixa e mais potência, especialmente em RPMs mais baixas. Este sistema é um design completamente novo, e reduzirá o peso total do veículo e fornecerá potência extra e um som esportivo, que foi adaptado para destacar freqüências mais baixas e aumentar o prazer de ouvir. Aumentos na potência e no torque aumentam a experiência sensorial, combinada com maior agilidade. A aparência do sistema Slip-On também pode ser aprimorada com o acréscimo de titânio ou tubos de escape de carbono e o impressionante difusor traseiro de carbono.
Um Kit de Som Akrapovič opcional está disponível para controlar as diferentes configurações de som.
Aviso de montagem: O sistema de escape também se ajusta à versão M3 / M4 CS (Sport Club).
O conjunto de tubos de link Evolution atualiza o sistema Slip-On para o sistema Evolution, que consiste em um silencioso central único com válvulas e tubos de conexão Evolution maiores com um silenciador médio, todos projetados para tornar o desempenho e a mão-de-obra completa do sistema. perfeito como parece. Sem um segundo conjunto de gatos (ao contrário do sistema de estoque), todo o sistema é projetado para proporcionar o fluxo mais suave - e os ganhos de potência e torque da BMW com a combinação do sistema Slip-On Line e do conjunto de tubos Evolution são absolutamente garantido. Feito inteiramente em titânio, o sistema completo tem um som único para complementar seu aumento substancial em uma ampla faixa de rpm. A engenharia profunda produziu um som distintamente diferente do sistema de estoque, dando um som profundo e esportivo, sem conotações indesejadas ou drone, e também uma mudança significativa no som com as válvulas nas posições aberta ou fechada. O sistema completo não precisa reprogramar a ECU porque ela não aciona nenhuma luz de aviso. Com ponteiras de escape em titânio ou carbono e um difusor traseiro artesanal, todos disponíveis como extras opcionais, a BMW com o conjunto de tubos Slip-On Line e Evolution é tão bonita quanto poderosa.
O conjunto de tubos de link Evolution atualiza o sistema Slip-On para o sistema Evolution, que consiste em um silencioso central único com válvulas e tubos de conexão Evolution maiores com um silenciador médio, todos projetados para tornar o desempenho e a mão-de-obra completa do sistema. perfeito como parece. Sem um segundo conjunto de gatos (ao contrário do sistema de estoque), todo o sistema é projetado para proporcionar o fluxo mais suave - e os ganhos de potência e torque da BMW com a combinação do sistema Slip-On Line e do conjunto de tubos Evolution são absolutamente garantido. Feito inteiramente em titânio, o sistema completo tem um som único para complementar seu aumento substancial em uma ampla faixa de rpm. A engenharia profunda produziu um som distintamente diferente do sistema de estoque, dando um som profundo e esportivo, sem conotações indesejadas ou drone, e também uma mudança significativa no som com as válvulas nas posições aberta ou fechada. O sistema completo não precisa reprogramar a ECU porque ela não aciona nenhuma luz de aviso. Com ponteiras de escape em titânio ou carbono e um difusor traseiro artesanal, todos disponíveis como extras opcionais, a BMW com o conjunto de tubos Slip-On Line e Evolution é tão bonita quanto poderosa.
O Kit de Som Akrapovič opcional permite que os proprietários dos escapamentos de carros Akrapovič selecionados controlem o som do sistema a partir do cockpit da sua máquina. Usando a tecnologia Akrapovič, os motoristas podem alternar facilmente entre o modo silencioso e um som mais esportivo. Com o uso de um receptor para acionar os atuadores que abrem ou fecham as válvulas no final do sistema de exaustão, os motoristas podem usar o Controle Remoto de Som ou o novo aplicativo de smartphone (para iOS e Android) para regular as válvulas. Neste caso, a homologação ECE não é mais válida.
As atraentes capas de espelho de fibra de carbono feitas à mão adicionam uma melhoria visual às linhas elegantes do carro. Lindamente projetados e acabados em um acabamento de alto brilho ou fosco, essas capas de espelho irão melhorar a aparência do carro e adicionar uma combinação perfeita para o difusor de fibra de carbono Akrapovič.
O conjunto da tampa do espelho não cabe nos veículos com volante à direita.
As atraentes capas de espelho de fibra de carbono feitas à mão adicionam uma melhoria visual às linhas elegantes do carro. Lindamente projetados e acabados em um acabamento de alto brilho ou fosco, essas capas de espelho irão melhorar a aparência do carro e adicionar uma combinação perfeita para o difusor de fibra de carbono Akrapovič.
O conjunto da tampa do espelho não cabe nos veículos com volante à direita.
Como a parte mais visível de um sistema de escape, prestamos a máxima atenção às saídas de escape. A Akrapovič criou tubos de escape de fibra de carbono feitos à mão para enriquecer o prazer visual dos sistemas de escape Slip-On ou Evolution. Ostentando o exclusivo design redondo de Akrapovič, a versão de carbono jateava partes internas de titânio com um diâmetro maior do que tubos de escape de ações para fazê-los se destacar da multidão ainda mais. O novo modelo foi revelado com elementos de design distintos da Akrapovič, e essas adições lindamente criadas foram projetadas para se encaixar perfeitamente com o difusor de carbono.
Como a parte mais visível de um sistema de escape, prestamos a máxima atenção às saídas de escape. A Akrapovič criou tubos de escape de fibra de carbono feitos à mão para enriquecer o prazer visual dos sistemas de escape Slip-On ou Evolution. Ostentando o exclusivo design redondo de Akrapovič, a versão de carbono jateava partes internas de titânio com um diâmetro maior do que tubos de escape de ações para fazê-los se destacar da multidão ainda mais. O novo modelo foi revelado com elementos de design distintos da Akrapovič, e essas adições lindamente criadas foram projetadas para se encaixar perfeitamente com o difusor de carbono.
Os difusores de fibra de carbono de elevada qualidade, concebidos à mão, são perfeitamente concebidos para enriquecer os tubos de escape de Akrapovič e a traseira do veículo. O design esportivo e agressivo adiciona uma dimensão extra a todo o pacote e mostra o sistema de exaustão ao máximo. Disponível em acabamento de alto brilho ou fosco.
Difusor também se encaixa para M3 / M4 CS (Sport Club) e versão GTS.
Os difusores de fibra de carbono de elevada qualidade, concebidos à mão, são perfeitamente concebidos para enriquecer os tubos de escape de Akrapovič e a traseira do veículo. O design esportivo e agressivo adiciona uma dimensão extra a todo o pacote e mostra o sistema de exaustão ao máximo. Disponível em acabamento de alto brilho ou fosco.
Difusor também se encaixa para M3 / M4 CS (Sport Club) e versão GTS.
Os sistemas de escape da linha Akrapovič Evolution e Slip-On podem ser melhorados com um difusor traseiro de fibra de carbono feito à mão. Desenvolvido pelo Departamento de Design da Akrapovič, este impressionante difusor, criado a partir de materiais desenvolvidos através do envolvimento de corridas de Akrapovič, foi concebido para se encaixar perfeitamente nas linhas exclusivas dos sistemas Slip-On ou Evolution, bem como para complementar a forma elegante e desportiva do sistema. BMW.
Ao montar Akrapovic traseiro difusor de fibra de carbono BMW conforto sistema de acesso não vai funcionar.
UNIT | STOCK | AKRAPOVIČ | MAX GAIN | |
---|---|---|---|---|
maximum power | kW | 327.7 / 6250 rpm | 331.5 / 6600 rpm | + 5.4 / 4400 rpm |
HP (m) | 445.6 / 6250 rpm | 450.7 / 6600 rpm | + 7.3 / 4400 rpm | |
HP (i) | 439.5 / 6250 rpm | 444.5 / 6600 rpm | + 7.2 / 4400 rpm | |
maximum torque | Nm | 583.1 / 3900 rpm | 584.6 / 4000 rpm | + 17.4 / 2350 rpm |
lb-ft | 430.1 / 3900 rpm | 431.2 / 4000 rpm | + 12.8 / 2350 rpm | |
weight | kg | 20.0 | 17.0 | - 3.0 |
lb | 44.1 | 37.5 | - 6.6 | |
% | - 15.0 | |||
installation time | min | 150 |
measured with: BMW M4 (F82, F83) 2014
Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores