APEX Race SM - 10 Anthracite 5x120 19x9,5 ET22 - 19x11 ET44 para M2, M2C, M3 F80 e M4 F82

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

APEX Race SM - 10 Anthracite 5x120 19x9,5 ET22 - 19x11 ET44 para M2, M2C, M3 F80 e M4 F82

Código: SM101995ET22AN-SM101911ET44N Marca:
R$ 16.912,03
até 6x de R$ 2.818,67 sem juros
ou R$ 15.728,19 via Pagamento na entrega
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 16.912,03 sem juros
    • 2x de R$ 8.456,01 sem juros
    • 3x de R$ 5.637,34 sem juros
    • 4x de R$ 4.228,00 sem juros
    • 5x de R$ 3.382,40 sem juros
    • 6x de R$ 2.818,67 sem juros
    • 1x de R$ 16.912,03 sem juros
    • 2x de R$ 8.456,01 sem juros
    • 3x de R$ 5.637,34 sem juros
    • 4x de R$ 4.228,00 sem juros
    • 5x de R$ 3.382,40 sem juros
    • 6x de R$ 2.818,67 sem juros
  • R$ 15.728,19 Boleto Bancário
  • R$ 15.728,19 Entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

APEX Race SM - 10 


 

PROJETO SM - 10

Fit Matters


A solução certa para todas as aplicações

Uma configuração otimizada do carro começa com a roda perfeita e a montagem do pneu. Sem atenção específica ao modelo para cada especificação de rodas, o desempenho máximo é comprometido. Cada tamanho foi selecionado para encontrar o equilíbrio certo entre um ajuste limpo e a maior aderência possível. A ampla gama de larguras, diâmetros, offsets e perfis faciais do ARC-8 resultam em acessórios exclusivos que variam de 8,5 "a 10,5" de largura. Cada roda combina esses recursos para atender às diferentes necessidades de folga da pinça de freio, da escora e da defensa de cada modelo da BMW. A maioria dos modelos de veículos tem opções de rodas que variam de adaptação direta a agressiva para aplicações especiais.

 

 


 

Frofile


Um design, muitos níveis de beleza

A roda ARC-8 está disponível em dois perfis de face exclusivos. A face mais rasa proporciona uma maior folga do paquímetro em aplicações estreitas, enquanto a face côncava mais profunda reduz o peso e cria uma aparência incrivelmente agressiva em aplicações de baixa compensação e largura ampla. A concavidade depende da montagem e não é selecionada de forma independente.


 

 


 

Spokes
Mais do que apenas um rostinho bonito

 

Os raios do ARC-8 foram projetados para serem robustos onde precisam ser e mais leves, onde podem ser. Os raios "Y" divididos foram cuidadosamente avaliados de todos os aspectos para garantir peso leve e força notável. A falta de um lábio frontal profundo e raios que se conectam diretamente ao lábio do cano criam uma roda rígida com distribuição de carga uniforme. Esses recursos ajudam a reduzir uma das preocupações mais comuns com as rodas de reposição - flexão. A beleza segue a função com este design extremamente popular, pois se adapta perfeitamente às versões plana e côncava.

 


 

Folga do freio
Muito espaço em um espaço apertado

 

A folga do raio é apenas metade do problema. A construção do cano em uma roda também precisa ser grande o suficiente para limpar os lados da sua pinça e rotor. Muitas rodas de reposição que têm comprometimentos estéticos em seu design podem funcionar com freios de estoque menores, ou kits de freio grandes com diâmetro menor, mas os kits maiores representam um grande problema. O cano da roda ARC-8 oferece uma folga incomparável, porque as rodas não devem limitar a sua escolha de kits de freios de reposição e os kits de freio não devem forçá-lo a utilizar rodas de grandes dimensões. Nós modelamos em 2D a maioria dos Big Brake Kits disponíveis no Solidworks e ajustamos o design da roda do ARC-8 antes da produção para encaixar o maior número possível de kits.

 



Open Hub Center
Fácil acesso lugs

 

Rodas de corrida não podem ser leves, elas precisam funcionar em um ambiente de alto desempenho. Ao contrário dos recessos estreitos da maioria das outras rodas, a roda ARC-8 possui um centro de cubo largo e aberto que acomoda facilmente protetores de corrida de grandes dimensões e grandes soquetes de impacto. Isso permite mudanças de roda rápidas e fáceis e evita lascas e arranhões das ferramentas.


 

 


 

Centrado no Hub
Não há anéis ou adaptadores aqui

 

Todas as rodas APEX ARC-8 foram desenvolvidas especificamente para aplicações de veículos selecionados, e anéis de centragem nunca são necessários para qualquer aplicação BMW. Todas as rodas de padrão de parafuso de 5x120 mm apresentam um furo central de 72,56 mm de encaixe direto.


 

 


 

Tampa central
Um ajuste e acabamento de fábrica

 

Nós não reutilizamos um design de tampa para todas as nossas rodas. Cada roda ARC-8 é projetada para funcionar com tampas centrais de fábrica. Você pode facilmente substituir as tampas centrais da APEX por roundels OEM para uma aparência de fábrica limpa. As rodas ARC-8 serão fornecidas com a tampa central Gloss Black que imita o tamanho e a forma de uma tampa central de fábrica da BMW.


 


 

Hardware de roda


Original ou Aftermarket, tudo funciona

A roda ARC-8 pode ser usada com todo o equipamento de montagem OEM e aftermarket com um assento cônico de 60 °. Lug parafusos, travas de roda e kits de conversão de cravo todos funcionam perfeitamente. A roda ARC-8 também aceita espaçadores de rodas sem problemas. O chanfro traseiro raso permite que a roda permaneça centrada no cubo, mesmo quando são usados ​​espaçadores planos de 5 mm. O chanfro é profundo o suficiente para limpar o lábio chanfrado encontrado em alguns espaçadores de reposição que normalmente causam assentamento inadequado da roda e, portanto, vibração das rodas.


 


 

Sensores TPMS
Todos eles se encaixam

 

Os sensores TPMS, que monitoram a pressão dos pneus, são uma peça de tecnologia que não pode ser comprometida. A atenção para a compatibilidade de OEM na roda ARC-8 não termina com as tampas centrais. Todas as rodas APEX aceitam sensores TPMS equivalentes de OEM e pós-venda, e qualquer haste de válvula de metal ou borracha de tamanho padrão.

 

 

 


O PADRÃO APEX


 

Flow Forming
Benefícios do forjamento, sem a dor

Todas as rodas APEX, incluindo a roda ARC-8, são produzidas usando a técnica Flow-Forming. Este processo reduz significativamente o peso no barril, que tem o maior impacto na massa rotacional. Durante o processo de fabricação, os rolos aplicam alta pressão ao cilindro interno, comprimindo o alumínio em sua forma final. Isso efetivamente elimina a porosidade e alinha a estrutura de grãos do metal, o que aumenta a resistência à tração. O resultado final do processo Flow-Forming é um cano leve e extremamente forte que é igual ao de uma roda tradicional totalmente forjada a uma fração do custo.

 

 

 


 

Testes e Certificações
 

Testes de estresse simulados por computador não são páreo para testes do mundo real ao projetar uma roda leve que verá cargas extremas. Todas as rodas APEX são esmagadas e testadas quanto à carga para exceder os padrões JWL e esses resultados são testados independentemente no Japão pela agência governamental de terceiros conhecida como VIA. Incontáveis ​​empresas de rodas alegam falsamente que são testadas e certificadas pela VIA e, portanto, não possuem os certificados para comprová-la. Testamos e certificamos cada projeto, diâmetro, largura e deslocamento separadamente. Listamos publicamente todos os nossos números de registro da VIA que estão arquivados na VIA para confirmação. Não confie em marcas que reivindicam testes, mas não podem fornecer números de registro verificáveis.

 

 



Otimização de peso e força
Está tudo nos detalhes

Estamos tomando mais tempo do que nunca nesta etapa, revisando e iterando nosso design para reduzir o peso o máximo possível. Estamos neste passo agora e ainda estamos raspando uma fração de uma libra de cada vez. Depois de muitos meses de otimizações específicas da BMW, minimizamos o peso e maximizamos a força. Rodas de 19 ”normalmente têm menos pneu, protegendo-as das imperfeições na estrada, e isso exige classificações de carga que estão 10% acima do padrão da JWL / VIA. O resultado é uma roda leve com força extra em todos os lugares certos. Use o ARC-8 com confiança na rua e na pista.


 

 


Acabamentos
Porque ser mais rápido não é suficiente

A roda ARC-8 está disponível em vários acabamentos, além de acabamentos exclusivos disponíveis apenas em concessionárias selecionadas. Todas as rodas APEX são acabadas usando um sistema de pintura líquida multi-estágio abrangente sobre um revestimento de base revestida em pó. Os acabamentos padrão incluem acabamentos metálicos brilhantes e acabamentos semibrilho ou foscos. Os acabamentos hiper incluem um revestimento adicional de uma prata metálica premium semelhante a um líquido para criar um acabamento excepcionalmente brilhante que só pode ser obtido através de tinta líquida embaçada.

Freqüentemente negligenciados, os assentos com orifícios pintados ou pintados em pó podem causar o afrouxamento do hardware ou começar a espalhar a tinta nas seções mais visíveis. O processo de revestimento da roda ARC-8 deixa os orifícios, os furos centrais e as pastilhas de montagem sem pintura, o que garante os valores adequados de ajuste e torque.

 

 



Garantia
Uma roda em que você pode confiar

Todas as rodas APEX são apoiadas por uma garantia estrutural de 2 anos e uma garantia de 1 ano. Esta garantia garante que todas as rodas APEX estarão livres de defeitos de materiais, mão de obra e a

 

 

 

 

Produtos relacionados

R$ 16.912,03
até 6x de R$ 2.818,67 sem juros
ou R$ 15.728,19 via Pagamento na entrega
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

GP Parts - CNPJ: 02.823.844/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail