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SOBRE A CARROZZERIA | PRODUTOS
 
A Carrozzeria USA Inc foi fundada em 1995 no Japão, formalmente conhecida por HI-Point Motorsports. Somos os pioneiros em Fabricação de Rodas de Motocicleta em Alumínio Forjado. Nosso corpo técnico possui mais de 25 anos de experiência em engenharia de Competição. Trabalhamos com todos os principais fabricantes japoneses para World Superbike, Grand Prix 500, 250 & 125, World Motorcross e AMA Superbike. Nossa experiência em competição/engenharia tem-nos ajudado a fazer produtos de competição de alta qualidade e desempenho para as ruas e as pistas.
2000 - A Carrozzeria USA transferiu seu centro de fabricação para Carson, California - EUA,
2002 - Introdução das Rodas Forjadas V6
2006 - Introdução das Rodas Forjadas VSTAR (1 geração)
2007 - Introdução das Rodas Forjadas ZRX V7R
2008 - Introdução dos Rotores de Freio Works e Kits de Reassentamento para GP (GP Relocator Kits)
2009 - Introdução das Rodas Forjadas de Competição TRI-R

POR QUE O ALUMÍNIO FORJADO?

POR QUE FORJADO?

A forja é um processo que usa milhares de toneladas de pressão de água para comprimir o material até ocupar uma área física menor. O resultado final é que o produto é tipicamente mais forte, denso e leve. Esse processo mantém a mesma quantidade de força de um produto de liga ou fundido, ou até maior.

 

A FORJA

A> É aproximadamente 1,8(80%) mais forte do que os produtos fundidos.
A> É aproximadamente 1,4(40%) mais forte do que os produtos de liga.
-Os materiais forjados são tipicamente usados em maquinário sujeito a tremendas quantidades de stress, como pistões forjados para carros de corrida e aceleração (dragsters).
-A forja é o melhor processo de produção Metalúrgica para produtos que requerem desempenho.
-Como no mercado de rodas para automóveis, a maior parte dos melhores fabricantes escolherá um produto forjado a um fundido ou de liga. Isso para força, confiabilidade e durabilidade.
-A indústria de motocicletas sempre esteve à frente da indústria automobilística, menos em relação a rodas e aros. Hoje, é possível obter esse tipo de alto desempenho, força confiabilidade e durabilidade a preços razoáveis através da Carrozzeria USA, Inc.

 

PRODUÇÃO

A> Usamos uma liga de alumínio (AL6151/T6); esse material é usado na indústria aeronáutica e aeroespacial, e dessa forma criamos uma roda segura e durável, para muitos anos de prazer na condução.
B> Usamos o processo CNC de usinagem, que remove o excesso de peso e mantém a integridade e força das rodas.
C>Cada roda Carrozzeria é fabricada para que seja ajustada sem qualquer modificação.*
D>As rodas Carrozzeria usam tipicamente 5 rolamentos na parte traseira, ao passo que as rodas de fábrica usam somente 3. (Por favor, observe que o torque da roda traseira é aproximadamente 30% menor do que as especificações de fábrica para a roda dianteira, e 50% menor do que para a roda traseira.)
E>A Carrozzeria usa construção em peça única para a montagem do cubo, o que cria uma roda mais forte e mais durável a longo prazo.
F>Usamos um sistema cush drive***, que permite condução mais confortável e desgaste reduzido da transmissão, corrente e roda dentada.

 

OUTROS

Pneus não incluídos. Para informações específicas sobre o torque da roda, por favor leia o guia de instalação.
Todas as dimensões de montagem de roda dentada são as mesmas para cada roda.
Diâmetro Interno = 80MM
Passo da Rosca = 104×6 Orifício do Pino = 10,5MM (essa dimensão é a mesma para a 95-01 ZX-9R).
Por favor, contate DRIVEN, AFAM ou Sunstar a respeito de aplicações pós-venda para rodas dentadas e números de peças.
*Alguns modelos requerem o transplante da engrenagem de mudança de velocidade.
**Por favor, troque a borracha do cush drive a cada 10.000km.

 

COMPARAÇÕES DO NOSSO PRODUTO

 

Quando você comparar nossas rodas com qualquer outro fabricante, tenha a certeza de verificar:

Peso

O nosso peso inclui "Espaçador", "Rolamento" e "Cush drive".

Design

Ela vem com "Espaçadores", "Rolamentos" e "Cush drive"?

Força/A força de nossa roda é 3 vezes maior do que a das montadoras, e 1,4 vezes maior do que a roda de liga!!

Usamos a liga de alumínio AL6151/T6, que é usada nas indústrias aérea e aeroespacial.

Usamos 5 rolamentos em nossas rodas. (Comparados aos 4 rolamentos de uma roda de montadora) e Tubos de Distanciamento de Alumínio.
Isso torna o torque das rodas aproximadamente 50% menor do que as especificações de fábrica.

Usamos construção em uma peça da montagem do cubo, que consome muito tempo, mas é mais forte e será mais durável a longo prazo.
F>Usamos um sistema cush drive***, que permite condução mais confortável e desgaste reduzido da transmissão, corrente e roda dentada.

 

POR QUE NOSSAS RODAS SÃO AS MELHORES

Somos os pioneiros em Rodas de Alumínio Forjado para Motocicletas, o que nos permite criar um produto mais leve, forte e durável do que qualquer outra roda disponível no mercado.
Os nossos produtos permitem maior capacidade de condução e menor peso total do veículo.
O processo de forja já existe há centenas de anos, mas nele usamos os avanços tecnológicos da era moderna. Devido ao fato de padrões mais altos de força e segurança serem da maior importância, essa tecnologia de moldagem de metal ainda é atualmente usada nas indústrias aeroespacial e automotiva de alto desempenho, mas nunca antes da Hi Point tê-la introduzido no mercado de motocicletas alguns anos atrás.
A forja melhora a estrutura do metal ao refinar o tamanho do grão. Esse processo torna o metal mais forte e dócil do que o metal fundido. O metal também fica com maior resistência a fadiga e ao impacto. As nossas rodas exibem tipicamente até 1,8 vezes mais força dos que as de outros fabricantes que usam um processo diferente da forja. Os resultados são os nossos padrões de segurança definidos pela NHTSA, D.O.T. e JWL do Japão.
Quando você compara as nossas Rodas de Alumínio Forjado com Rodas de Magnésio ou Carbono, sim, elas são mais leves, mas quando você pensa na sua segurança e na durabilidade, nenhuma delas nem chega perto de nossas rodas de alumínio forjado. Pergunte a qualquer Profissional sobre os benefícios do alumínio forjado.

 

DETALHES & ESPECIFICAÇÕES DA RODA FORJADA CARROZZERIA

Rodas Carrozzeria - Detalhes e Especificações
Os aros forjados apresentam muitas vantagens sobre as rodas de montadoras ou de fornecedores pós-venda
Os Aros Forjados Carrozzeria são feitos em 6151-T6 acabado, que possui uma estrutura de “grão” inerentemente melhor, e não só é mais forte do que as rodas de liga, mas também mais uniforme e consistente em qualidade. Para ilustrar, comparei a força do material usado nos aros forjados Carrozzeria com as mais fortes ligas listadas em um texto de engenharia. Como não conheço qual material é usado em rodas de montadoras ou de fornecedores pós-vendas, eu tomei as ligas mais fortes que estavam listadas. Na verdade, a diferença pode de fato ser maior do que a mostrada. Além disso, as rodas de liga estão muito mais sujeitas a ter defeitos internos que reduzirão ainda mais as propriedades.
Material Resistência à Tração Resistência à Deformação Alongamento Produto
6151-T6 44 ksi 37 ksi 10% Aros Carrozzeria
A356-T6 41 ksi 30 ksi 10% Liga de alumínio de alta força
355-T6 42 ksi 27 ksi 4% Liga de alumínio típica
ZK61A-T6 45 ksi 28 ksi 10% mais forte liga de magnésio listada

Fonte: Metals Handbook Desk Edition (Edição Compacta do Manual de Metais) Publicada pela American Society for Metals (Sociedade Americana de Metais)
Os aros Carrozzeria não racham como as rodas de magnésio fundido, e fornecem durabilidade superior à das rodas de montadoras.
Os aros Forjados Carrozzeria são 20–40% mais leves do que os de montadoras, dependendo do modelo. A redução de peso em uma motocicleta sempre fará com que ela acelere, esterce e freie melhor, mas algumas reduções de peso são muito mais valiosas do que outras. O peso da motocicleta pode ser classificado de duas formas; suspenso ou não suspenso e girante ou não girante. O peso da roda é girante e não suspenso, o que, como você verá, é o peso mais significativo a ser removido.
O peso suspenso é tudo que a suspensão segura, o peso não suspenso é a roda, a roda dentada, o calibrador, os discos, o eixo e uma porcentagem do amortecedor e do braço articulado. O peso não suspenso é o castigo da suspensão na luta por manter o contato do pneu com o piso. Quanto menos peso não suspenso houver, mais efetivamente a suspensão, e no final das contas, os pneus, poderão fazer seu trabalho. Para explicar isso, vamos supor que você tivesse um trabalho no qual tivesse que levantar e descer um martelo enquanto obstáculos móveis viessem em alguma espécie de esteira transportadora. Para começar, você tinha um martelo com cabeça de 1 libra. Conforme a esteira ia-se movendo com mais rapidez, e determinado momento iria ficar impossível movimentar-se rápido o suficiente, e o martelo tornar-se-ia um obstáculo. Se você usasse um martelo com cabeça de ½ libra, seria capaz de lidar com os obstáculos móveis com maior velocidade. Agora imagine que a cabeça do martelo é a roda, seu pulso é o sistema de suspensão e a esteira transportadora com obstáculos é o macadame acidentado. É por isso que a maioria dos carros tem suspensão independente. A redução de peso não suspenso melhora a tração, especialmente em locais acidentados.
O peso girante em uma motocicleta conta em dobro cada vez que você acelera ou breca. A razão para isso é que o motor precisa aumentar a velocidade linear da roda assim como sua velocidade rotacional. Na verdade, isso é um pouco mais complicado, mas cada libra que você remove das rodas é igual a aproximadamente 2 ou mais libras removidas do chassi. A redução do peso de suas rodas permitirá que sua moto não somente acelere mais rápido, mas também breque melhor.
Um benefício adicional de se reduzir peso girante é a redução do efeito giroscópio das rodas. A forma mais fácil de se entender isso é fazer uma experiência em casa. Retire a roda dianteira da sua moto. Segure o eixo com suas mãos e peça para alguém girar a roda a uma velocidade moderada. Conforme a roda gira, imagine que você é o guidão e “esterce” a roda. Aí você terá a sensação das forças giroscópicas. Agora imagine o que uma roda de motocicleta com peso e velocidade muito maior sofre quando você tenta mudar de direção rapidamente e uma seqüência de curvas.
Os aros Carrozzeria melhoram a aceleração, frenagem e manipulação, tornando-as uma das melhores modificações de desempenho que você pode fazer sem os problemas de reação, barulho e confiabilidade associados a modificações no motor.
Os aros forjados Carrozzeria possuem o JWL, o equivalente japonês do DOT, que os aprova para uso em veículos de rua; então, você pode estar certo de que as rodas são seguras para uso nas ruas. Muitos outros aros de fornecedores pós-venda não são aprovados para uso nas ruas.
Os aros Carrozzeria são anodizados ou possuem polimento de Alto Brilho para longa duração, especialmente quando comparados às rodas pintadas das montadoras. Os aros Carrozzeria permanecerão bonitos por muito tempo.
Os aros Carrozzeria são estilosos. Dê à sua moto um aspecto inconfundível.
Rodas traseiras us rodas dentadas Kawasaki
520 = ZX-6R (2003 até Atual)
525 = ZX-10R (2003 até Atual)
530 = ZX-12R (2002 a 2006)

 

RODAS DE ALUMÍNIO FORJADO VSTAR

Após 25 anos de experiência em Engenharia de Competição de Alto Nível com Motocicletas,
apresentamos a você o nosso maior feito:
"A RODA DE ALUMÍNIO FORJADO CARROZZERIA VSTAR".
Design Star Spoke Maravilhosamente Atualizado
Feito Com Alumínio 6151-T6 Trabalhado Usinado por CNC.
Construção Mais Sólida em relação aos designs anteriores.
Designdo Cubo em uma Peça com CNC
Disponível em 17 polegadas
Desenhado para uso nas ruas e nas pistas.
Cores Anodizadas: Satin Black (Preto Cetim), Sharp Blue (Azul Acentuado), Wine Red (Vermelho Vinho) e Gold (Ouro).
Cores Metalizadas: Gloss Black (Preto Lustroso),
Cores Metalizadas Customizadas: Bright White* (Branco Brilhante),
Ferrari Red* (Vermelho Ferrari), Midnight Blue* (Azul da Meia-Noite), Silver* (Prata), Suzuki Blue* (Azul Suzuki) e Repsol Orange*(Laranja Repsol)
* Esses Acabamentos Metalizados têm um adicional de +$100
Também oferecemos Polimento de Alto Brilho com adicional de +$150
Super Peso Leve 7,8 lbs (frontal), 13,4 lbs (traseira)
Aprovada pelo DOT (EUA) & JWL (Japão)
5 Anos de Garantia Limitada
Os Kits de Rodas incluem: Cush Drive, Rolamentos, Espaçadores e Suportes Japoneses de Alta Qualidade.
A maioria das Aplicações requerem uma Roda Dentada Traseira com Padrão de Furação Kawasaki.
Disponível para Sportbikes e Supermoto, Veja Abaixo como Solicitar!

RODAS FORJADAS DE "CORRIDA" TRI-R

Rodas Recém-Desenhadas exclusivamente para Uso em Competição
Feitas Com Alumínio 6151-T6 Trabalhado Completamente Usinado com CNC.
Prensadas em Matriz a 30.000 M/Ton
Novo Processo de Forja a Alto Calor, Patenteado
Novo Desenho Completo de TRI CUBO em CNC Patenteado, para Força
Rivaliza com o peso do Magnésio, mas é feito com Alumínio Forjado super forte
Pesos (Vazia) Frontal 3,50/17 = 6,1 lbs
Traseira 5,50/17 (8,0 lbs) - 6,00/17 (8,5 lbs)
PESO ULTRA LEVE - ALTA DURABILIDADE - MUITA FORÇA
Sistema de Acionamento Double Cush para Aplicações de Alta Potência
Espaçadores, Suportes e Tubos Distanciadores em Liga CNC
Disponível em 3,50/17 e 5,50/6,00x17
Cores Anodizadas: Satin Black (Preto Cetim), Machine Silver (Prata Máquina), Sharp Blue (Azul Acentuado), Titanium Grey (Cinza Titânio), Wine Red (Vermelho Vinho) e Gold (Ouro).
(Veja as Amostras de Cores ao final desta página)
Também oferecemos Polimento de Alto Brilho com adicional de +$200
Aprovada pelo DOT (EUA) & JWL (Japão)
O Kit de Rodas inclui: Cush Drive, Rolamentos, Espaçadores, Hastes de Válvula e Suporte do Rotor Japoneses de Alta Qualidade.
Requer Roda Dentada Traseira Kawasaki
AS RODAS FORJADAS TRI-R SÃO FEITAS PARA USO EM COMPETIÇÃO SOMENTE, E NÃO CARREGAM NENHUM TIPO DE GARANTIA.

DÚVIDAS FREQUENTES

 

O que vem em um Conjunto de Rodas Carrozzeria Padrão?

Todos os conjuntos de rodas vêm com Cush Drive, Rolamentos, Espaçadores, Hastes de Válvula, Suporte do Rotor e Suporte da Roda Dentada Traseira Japoneses de Alta Qualidade.A maioria das Aplicações requerem uma Roda Dentada Traseira com Padrão de Furação Kawasaki.

 

A minha Roda Dentada Traseira de OEM (Original Equipment Manufacturer - Fabricante de Equipamento Original) Padrão se Ajustará?

A maioria das Aplicações requer uma Roda Dentada Traseira com Padrão de Furação Kawasaki (ligue para pedidos)
Correntes 520 = ZX-6R (03-Correntes), Correntes 525 = ZX-10R (04-Correntes) e Corrente 530 = ZX-12R (02-Correntes)

 

Quais Cores/Acabamentos estão Disponíveis para as Rodas Forjadas Carrozzeria?

Nós oferecemos as seguintes cores:
Anodizadas: Satin Black (Preto Cetim), Machine Silver (Prata Máquina), Wine Red (Vermelho Vinho), Sharp Blue (Azul Acentuado) e Gold (Ouro).
Titanum Grey (Cinza Titânio) (+$50.00)
Também oferecemos Polimento de Alto Brilho à Mão, com Adicional de $200,00. Rodas 240 $250,00
O Polimento de Alto Brilho, Titanuim Grey (Cinza Titânio), Sharp Blue (Azul Acentuado) e Wine Red (Vermelho Vinho) são pedidos especiais, e não podem ser devolvidos ou trocados (a não ser que sejam Itens de garantia).

 

Qual a melhor forma de se limpar/cuidar de Acabamentos Anodizados?

Como conseqüência de seu trabalho extensivo, nossos vendedores recomendam o uso do Lustra Móveis "Pledge". Pode parecer estranho, mas ele faz maravilhas ao Anodizado.

 

Você oferece Cores Customizadas? ou Cromadas?

Neste momento, só estamos oferecendo as cores/acabamentos listados acima.

 

Onde eu posso comprar um conjunto de Rodas Forjadas Carrozzeria?

Você pode pedir um conjunto em um dos nossos revendedores ou diretamente a nós.

 

Quais são seus métodos de pagamento?

Aceitamos os Cartões de Crédito: Visa, Mastercard e American Express.
Também aceitamos Paypal; entretanto, existe uma Taxa de Serviço de 5% (não-rede).
Para Clientes Internacionais, aceitamos Transferências Bancárias Somente.

 

Vocês oferecem Remessa Rápida/Para o Dia Seguinte ou Remessa para o 2° Dia?

Desculpe-nos, mas não oferecemos 'Encomendas Urgentes', todos os produtos são montados sob encomenda, e um prazo típico é de aproximadamente 2 semanas

 

Eu posso pedir somente uma roda, ou é preciso encomendar por "conjunto"?

Sim, oferecemos rodas avulsas para substituição; por favor contate-nos sobre isso.

 

As suas Rodas Forjadas foram desenhadas para as Ruas ou para as Pistas?

De fato, nossas Rodas foram desenhadas para ambos.
Nós desenvolvemos nossos produtos para serem suficientemente fortes para suportar as exigências do trânsito urbano, mas que são suficientemente leves e duráveis para as pistas. É certo que existem produtos mais leves no mercado, mas nenhum deles é suficientemente forte para suportar as exigências das ruas como os nossos.

 

Vocês oferecem um Programa de Apoio a Pilotos?

Sim, oferecemos Apoio a Pilotos, o que exigirá uma licença Profissional de corrida. Ligue-nos para maiores detalhes.

 

Onde seus produtos são feitos?

O nosso Material Forjado vem do Japão, e é usinado na Califórnia, EUA, em máquinas de CNC (Comando Numérico por Computador.

 

O seu Rotor Traseiro de Flutuação Total se ajustará a Rodas de OEM?

O nosso Rotor Traseiro de Flutuação Total "WORKS" está disponível somente para Rodas Forjadas Carrozzeria VSTAR e V6. (exclui Rodas dos Kits VSTAR 240)
Esse rotor não se adapta a Rodas de OEM ou outras Rodas de serviços pós-venda.

 

Suas rodas polidas têm Revestimento Permanente?

O Acabamento Polido de Alto Brilho não é permanente e requer limpeza e polimento regular com produtos como "Mothers Wheel Polish".

 

O que vem no Kit SuperMoto Works?

Cada Aplicação é diferente; por favor, consulte os códigos de encaixe presentes no final de cada listagem de aplicação.
Se você tiver qualquer dúvida, por favor contate-nos.

 

E se minha motocicleta não estiver listada na Lista de Aplicação de Rodas?

Então, nós não estamos oferecendo atualmente um pino em um conjunto de rodas; entretanto, poderemos ser capazes de satisfazer seu pedido. Por favor, ligue-nos para assistência.

 

O que vem no Kit Super Wide 240 Kit para uma Suzuki Hayabusa?

O Kit Super Wide 240 inclui o seguinte: Rodas Frontal/Traseira com todos os Rolamentos, Espaçadores, Cushdrives e Suportes do Rotor e da Roda Dentada Traseira. Os tamanhos das Rodas são de 3,50/17 e 8,50/18.
Um Braço Articulado TRAC DYMANICS (6 polegadas de ext) e uma roda dentada traseira customizada especial. (somente disponível em 530/42 e 530/43)
Os kits Super Wide 240 podem ser adaptados a outros modelos como o ZX14R, CBR1000RR, etc., mas vai requerer um Rotor Traseiro, Calibrador e Suporte/Estribo de Calibrador Hayabusa.

 
 

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